
Tempo para o evento:
Detalhes
DATA: 04/11/2023 18h00
LOCAL: Local será divulgado em breve - Divinópolis / MG
ABERTURA DOS PORTÕES: 18h00
Chega pra cá, o MAIOR artista do Brasil, Gusttavo Lima desembarca na cidade do Divino!
O EMBAIXADOR VOLTOU BB, dia 04 de Novembro à partir das 18h eu e vocês temos um encontro marcado com ele, o inventor dos amores.
ATRAÇÕES:
Gusttavo Lima
SETORES E ÁREAS:
PISTA EMBAIXADOR (Não Open)
CAMAROTE AÍ BB (Não Open)
LOUNGE (Patrocinadores)
CLASSIFICAÇÃO:
+18 Anos portando ingresso e documento original com foto.
+16 Anos somente com autorização dos pais ou responsáveis autenticada em cartório, portando ingresso e documento original com foto.
+14 Anos somente acompanhado pelos pais ou responsáveis, portando ingresso e documento original com foto.
IMPORTANTE:
Com a Meia Social, basta realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Estudantes, professores ou idosos, que já possuem o direito de desconto da meia-entrada, não são obrigados a realizar as doações para validar o benefício. Sendo necessário apenas apresentar o documento comprobatório.
VENDAS EXCLUSIVAS apenas no site, aplicativo da BaladAPP e nos pontos de vendas oficiais do evento. Não responsabilizamos por compras fora da nossa plataforma. Evite falsificações. Fique atento as atualizações do site.
Emergência e paramédicos no local.
Expressamente proibido o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
Se beber não dirija.
Será proibida a entrada de:
•Pessoas portando drogas ou substâncias ilegais, armas e objetos pontiagudos.
• Vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem (vazios ou contendo bebidas de qualquer natureza), direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos; objetos de vidro, plástico ou metal como perfumes e cosméticos.
• Substâncias tóxicas; remédios sem embalagem lacrada, fogos de artificio e de estampido, inflamáveis em geral, armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo; bastões, cassetetes, aparelhos de choque, tubos de gás, spray de espuma.
• Capacetes de motos e similares.
• Alimentos ou bebidas comprados fora do evento, salvo se apresentar receita médica em seu nome comprovando a necessidade de alimentação especial.
• Roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudos que possam machucar ou causar lesões, bem como objetos cortantes, pontiagudos ou que possam colocar o público em risco, ou ainda, máscaras que cubra parcialmente ou por completo o rosto.
• Animais de estimação de qualquer espécie.
PRODUTOR: FS PRODUTORA DE EVENTOS LTDA
CNPJ 37.567.717/0001-20
QUANTIDADE MEIA ENTRADA: 40%
INSTAGRAM: @produtorafs
Ingressos disponíveis em https://baladapp.com.br/a/embaixador-in-divinopolis-2023/4322