Show - Zé Nilson e Samuel Damian - Espetáculo Travessia Musical - Milton Nascimento em Belo Horizonte
Tempo para o evento:
Detalhes
SHOW DE ZÉ NILSON E SAMUEL DAMIAN
O espetáculo "Travessia Musical" encabeçado por Zé Nilson e Samuel Damian é uma jornada intimista que celebra o legado do Clube da Esquina e, muito especialmente, a genialidade de Milton Nascimento.
O nome do show faz uma alusão direta à antológica canção "Travessia" (de Milton e Fernando Brant), que abriu caminhos para a música mineira no mundo.
Como Funciona o Espetáculo
• A Atmosfera: O show aposta no formato refinado de piano, voz e violão, criando um ambiente altamente imersivo e carregado de mineiridade.
• Os Arranjos: Samuel Damian assina as texturas e harmonias sofisticadas ao piano, enquanto Zé Nilson assume a interpretação vocal marcante e o violão de nylon, trazendo a sensibilidade das canções gravadas por "Bituca".
• Repertório Principal: Além de "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", o show passeia por clássicos indispensáveis como "Travessia", "Canção da América", "Caçador de Mim" e "Trem Azul".
O projeto consolidou a dupla no cenário cultural da região de Congonhas e Belo Horizonte, atraindo entusiastas da MPB de raiz e do movimento que definiu a identidade musical de Minas Gerais.
MPB + CLUBE + MILTON NASCIMENTO
Sábado
Horário: 19h
Show: R$ 40 + Entrada: R$ 10
Palco: ESQUINAS
_____________________________
Explore o Bar e Museu Clube da Esquina:
->Venha conhecer o Bar e Museu do Clube da Esquina e vivenciar uma experiência única de boa comida, música e cultura.
->A gente te espera para celebrar a cultura mineira em grande estilo!
-> Desfrute do nosso restaurante com pratos especiais, música ao vivo e uma atmosfera que celebra a história da música brasileira.
_____________________________
Venha viver essa experiência única no Bar e Museu Clube da Esquina!
Endereço: Rua Paraisópolis, 738 - Santa Tereza, BH
Garanta seu ingresso e reserve essa data para um encontro entre a boa música e momentos incríveis!
Faça sua compra agora mesmo pelo Sympla!
____________________________
Importante:
*Vendas antecipadas para as atividades de dia se encerram até às 12h ou com a lotação podendo ter ingressos disponíveis na porta ou lista de espera.
*A compra do seu ingresso já é sua reserva para mesa.
*Para ingressos individuais as mesas utilizadas poderão ser compartilhadas, com comandas individuais.
*Mesas e ingressos individuais, para qualquer atividade no Bar e Museu Clube da Esquina, que não forem confirmadas presencialmente até 30 minutos ANTES do início serão repassadas mesmo com o ingresso comprado, sem reembolso.
______________________________
#VemProBarDoMuseu #VemProClubeDaEsquina #BarDoMuseuClubeDaEsquina #ClubeDaEsquina #MPB #SantaTereza #BH #Noite #DicasBH #BeloHorizonte #Bares #MúsicaAoVivo #MúsicaBrasileira #Jantar #NoiteBH #50AnosClubeDaEsquina
Ingressos disponíveis em https://www.sympla.com.br/evento/show-ze-nilson-e-samuel-damian-espetaculo-travessia-musical-milton-nascimento/3640467