Tempo para o evento:
Detalhes
Daniel | Turnê Um Novo Tempo
Informações do evento:
Local: Castelli Master
Endereço: Avenida Lidormira Borges do Nascimento, 6000, Uberlândia, MG.
Abertura dos portões: 20h30
Horário do show: A definir. Será divulgado na véspera do evento.
Classificação etária: Evento exclusivo para maiores de 18 anos.
SETORES
.Mesas:
As mesas acomodam seis pessoas, oferecem serviço de open bar e estão divididas nos seguintes setores:
• Diamante
• Ouro
• Prata
Serviço de open bar, opções: água sem gás, água com gás, Suco, Refrigerante, Cerveja e Vodca
.Área VIP:
Atenção: a Área VIP não possui serviço de open bar.
.Entrada Solidária: Para ingressos adquiridos na modalidade Entrada Solidária, será obrigatória a entrega de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.
Estacionamento
O estacionamento estará disponível mediante a existência de vagas.
Valor: R$ 60,00 por veículo.
Um pouco mais sobre a Turnê Um Novo Tempo
E quando se pergunta ao cantor Daniel qual é o novo tempo, o que se espera do futuro, a resposta vem junto com um sorriso: “A pegada é essa que estou agora, de estar feliz, por inteiro, ser grato a tudo que me aconteceu, a tudo que trilhei. Quero continuar fazendo parte da vida das pessoas de uma forma positiva e celebrar tudo que eu tenho recebido”, declara o cantor.
Após o sucesso do projeto que celebrou quatro décadas de história e contou com grandes nomes da música brasileira, fãs, ídolos e amigos, dentro e fora dos palcos, em um grande compilado de canções interpretadas no início da carreira ao lado de João Paulo, mais uma vez Daniel se reinventa e apresenta o show Um Novo Tempo, em formato acústico, com nova roupagem para os clássicos.
Marcado pela emoção e fazendo referência direta ao tempo, passado, presente e futuro, Um Novo Tempo é um convite para viver um momento único e simboliza que tudo está em constante transformação.
E a seleção do repertório é aquela dúvida boa: em um meio tão vasto, como definir o setlist do show? O desafio foi representar as muitas fases, ouvir o que Daniel desejava, atender aos pedidos dos fãs nos shows, dar voz aos ouvintes das plataformas e chegar, assim, à “montagem do quebra-cabeças”, como bem definiu Anderson Toledo, que assina a direção musical.
A receita parece infalível: proximidade com o público sem perder de vista o som quente, marca registrada de Daniel. Bruno Câmara assina os arranjos ao lado de Toledo, além da parceria com Booking Music, que gerencia as datas de shows e a agenda do cantor.
Entre os sucessos estarão Do Outro Lado do Rádio, Vai Dar Samba, Quem Diria Hein?, Um Homem Apaixonado e, claro, sem deixar de lado grandes clássicos como Estou Apaixonado, Adoro Amar Você, Eu Me Amarrei, entre muitos outros hits.
Com a formação clássica da banda que o acompanha, foi adicionada também a percussão. “Talvez alguma história ainda possa surgir, mas essa é a formação que me acompanha”, celebra o cantor.
O cenário é uma criação da TSMusic, e os figurinos são das estilistas Camila Motoryn e Gabriela Motoryn Grinman.
Ingressos disponíveis em https://www.ingresse.com/show-daniel