
Tempo para o evento:
Detalhes
Descrição“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”
INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.
**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas comDeficiência e seu acompanhante (1).
COMBO FAMÍLIA (4): Válido somente para compras a cada quatro (04) ingressos.
CRIANÇAS DE 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, de 2 anos ou mais pagam MEIA.
OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.
SINOPSE
OS TRÊS PORQUINHOS é uma das mais famosas fabulas, adorada por crianças do mundo inteiro há décadas, aqui numa versão musical super divertida, adaptada e dirigida por Antonio Veiga. Presentes há séculos no imaginário infantil, os três porquinhos são personagens que divertem a garotada, mas, ao mesmo tempo, transmitem mensagens importantes, que ajudam na construção do caráter da criança. Talvez por isso este clássico universal da literatura infantil sobreviva com tanto vigor e seja conhecido no mundo inteiro.
OS TRÊS PORQUINHOS é um conto de fadas cujos personagens são exclusivamente animais. As primeiras edições do conto datam do século XVIII, porém, imagina-se que a história seja muito mais antiga. Baseado no original do folclorista australiano Joseph Jacobs, o musical infantil conta a história de Heitor, Cicero e Pratico, três porquinhos que decidem construir suas casinhas.
Heitor faz sua casa de palha para ser mais rápido e sobrar mais tempo para brincar. Cicero faz a casa de madeira, pois também não gosta muito de trabalhar, prefere brincar. Mas Pratico, o mais velho, prudente e trabalhador, faz a sua casa com cimento e tijolos, pois ele quer morar com tranquilidade e segurança.
Um dia aparece um lobo faminto que, com um sopro, derruba a casa de palha, com dois sopros derruba a casa de madeira. Os porquinhos apavorados correm para a casa de Pratico. O lobo sopra, sopra, mas não derruba a casa de tijolos e cimento.
Humilhado, envergonhado e inconformado, o lobo tenta enganar os porquinhos usando vários disfarces, mas não consegue. No final ele é que será enganado pelos porquinhos e mandado para o zoológico. Ingressos disponíveis em https://megabilheteria.com/evento?id=20250723152927
Local
Espaço Cultural da Urca (Plateia Livre)
Praça Getúlio Vargas, s/n - Centro