Tempo para o evento:
0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos
Detalhes
DescriçãoA realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”
INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.
**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**TIPOS DE INGRESSOS**
ENTRADA FRANCA: Ingressos Gratuitos (Limite de 02 ingressos por CPF)
OBS: É OBRIGATÓRIA A COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA A COMPROVAÇÃO, SERÁ COBRADA A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.
SINOPSE
Monólogo adaptado a partir do romance “Nur na Escuridão“ ,de Salim Miguel, a peça homônima a partir do personagem José Miguel,.pai do autor, narra a saga de uma família libanesa que emigra para o Brasil em 1927 e se estabelece em Santa Catarina.
Mesclando realidade e ficção, a obra reflete sobre a condição do estrangeiro e a busca por pertencimento, temas recorrentes na literatura migrante.
A peça com forte carga de realismo, explora a experiência de imigração, suas lutas, sonhos e as complexidades de manter viva a adaptação à nova cultura e as relações familiares estabelecidas a partir de então. temas como identidade, exílio, saudade e a relação entre passado e presente estão presentes nas experiências contadas por José Miguel, a "escuridão" do título remete tanto às incertezas da vida do protagonista quanto aos vazios da memória e às dificuldades de reconstruir a própria história em um país estrangeiro.
Ingressos disponiveis em https://megabilheteria.com/evento?id=20260811101738
Local
Teatro De Bolso Procópio Ferreira
Av. XV de Novembro, 35 – Centro