Djonga  em Rio de Janeiro

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

Abertura da casa: 22h00Show previsto para: 01h00

DJONGA NO ESPAÇO HALL

Sábado, dia 20 de junho, o Espaço Hall recebe pela primeira vez o rapper Djonga, a partir das 22hs, em única apresentação.

Sobre o artista:

Djonga é um dos nomes mais importantes do rap nacional contemporâneo, conhecido por letras afiadas, forte crítica social e pela conexão direta com as periferias brasileiras.

Cria das periferias da capital mineira, ele transformou vivências de favela, racismo estrutural e afetos em uma das obras mais contundentes e populares do hip hop nacional.

O artista começou sua trajetória na poesia falada, em coletivos como o Sarau Vira-Lata, e rapidamente migrou para os estúdios, onde lançou o single “Corpo Fechado”, marco inicial de uma carreira marcada pela mistura de lirismo, agressividade e narrativa social. Ao longo dos anos, Djonga construiu uma discografia consistente, com álbuns como “Heresia”, “O Menino Que Queria Ser Deus”, “Ladrão”, “Histórias da Minha Área”, “NU” e “O Dono do Lugar”, consolidando uma identidade própria e influenciando toda uma geração de novos MCs.

Reconhecido pelo público e pela crítica, Djonga coleciona prêmios como o Troféu APCA de Artista do Ano e destaques em premiações como o MTV Millennial Awards e o BET Hip Hop Awards, que o projetaram também para além das fronteiras brasileiras. Em suas letras, ele cruza referências da tradição negra, religiosidade, política, futebol, amor e cotidiano de quebrada com punchlines memoráveis, fazendo do palco um espaço de catarse coletiva e afirmação de identidade.

Nos últimos anos, Djonga ampliou ainda mais seu alcance com trabalhos que mostram um artista em constante evolução, a exemplo do álbum “O Dono do Lugar” e do mais recente “Quanto Mais Eu Como, Mais Fome Eu Sinto!”, reforçando seu lugar como um dos grandes cronistas do Brasil atual. Entre colaborações com nomes de diferentes cenas, participações em cyphers históricas e performances de grande impacto, ele segue levando o lema “fogo nos racistas” para o centro do debate, sem abrir mão da musicalidade e da conexão com o público.

DJONGA no ESPAÇO HALL

Dia: 20.06.2026 (Sábado)

Hora: 22h abertura da casa / Show previsto para 01hLocal: Espaço Hall

Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca

Capacidade:  6600 pessoas

Faixa etária: 18 anos

Maiores informações: www.espacohall.com.br

SetoresNível 1   PISTA: Sem lugar marcado;PISTA VIP:  Sem lugar marcado;CAMAROTES: Todos os camarotes são para 8 pessoas. Contém 1 mesa bistrô, sem cadeiras;JIRAU: Sem lugar marcado;

Nível 2SUITE PAR: Todas as suites são para 14 pessoas e mobiliadas;SUITE IMPAR: Todas as suites são para 14 pessoas e mobiliadas;SUITE PAR 20 lug: Todas as suites são para 20 pessoas e mobiliadas;SUITE IMPAR 20 lug: Todas as suites são para 20 pessoas e mobiliadas.

Informações Importantes:

É proibida a entrada calçando chinelos.

É proibida a entrada dos seguintes itens:

Equipamentos Fotográficos/Filmagem: Câmeras fotográficas, filmadoras de qualquer tipo e acessórios como hastes de selfie e tripés.Dispositivos Eletrônicos: Tablets, computadores, notebooks, lasers, walkie-talkies e drones.Bebidas e Alimentos: bebidas alcoólicas de qualquer espécie, alimentos, lanches, garrafas, latas e Coolers.Recipientes/Materiais: Recipientes de vidro (copos, garrafas, embalagens) desodorantes, cosméticos ou perfumes acima de 90mlObjetos Perigosos: Objetos cortantes ou perfurantes, armas de fogo, armas brancas, qualquer tipo de arma, materiais explosivos, bombas, objetos que causem incêndios, fogos de artifício e artefatos pirotécnicos, substâncias ilícitas, tóxicas, medicamentos sem prescrição.Outros itens: Guarda-chuvas, rolos de papel, jornais, revistas, bandeiras, faixas, cartazes, com ou sem mastro.Acessórios/Equipamentos: Capacetes de moto ou similares, acessórios com partes pontiagudas (correntes, cinturões, pingentes), armas de brinquedo (pistolas de água), cadeiras, bancos, assentos portáteis, balões ou bexigas.Animais: Animais, exceto cães-guia identificados acompanhando pessoas com deficiência.

Observações:Poderá ser realizada revista pessoal;Objetos e itens cuja entrada não seja permitida deverão ser descartados antes da entrada;A casa não dispõe de guarda-volumes.

 

 



Ingressos disponíveis em https://uhuu.com/evento/rj/rio-de-janeiro/djonga-15826

Local

Espaço Hall
Av. Ayrton Senna, N° 5850

Mais eventos de Djonga


Recomendado para você