Conferência Respire em Piracicaba

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

ESTE EVENTO NÃO POSSUI MEIA ENTRADA, APENAS VALOR ÚNICO. 

 

A CONFERÊNCIA RESPIRE chega pela primeira vez a PIRACICABA nos dias 27 e 28 de março, na FAMÍLIA MORUMBI, trazendo uma experiência transformadora que já marcou multidões em diversas cidades e estados do Brasil. Agora, é a vez de Piracicaba respirar novos tempos, novas conexões e uma atmosfera de fé, esperança e propósito.

Serão dois dias intensos, com ministrações, mensagens e momentos que ficam gravados na alma e no espírito. Entre os convidados confirmados estão Victor Hugo, Jackson Antônio, Eduardo Goncalves , Julliany Souza e muitos outros nomes que têm impactado vidas por onde passam.

A cada edição, a Conferência Respire reúne pessoas que buscam renovação, profundidade espiritual e um ambiente seguro para viver cura, restauração e crescimento. Piracicaba será palco dessa nova temporada — e você é nosso convidado.

Para mais informações e atualizações, acompanhe: @respire.conf

Respire fundo. Algo novo está chegando. ✨

 

 

  • ATENÇÃO: ESTE INGRESSO NÃO ESTÁ INCLUSO HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO. 

 

  • INGRESSO VÁLIDO PARA OS DOIS DIAS DO EVENTO: 27/03/2026 e 28/03/2026.


Ingressos disponíveis em https://ingressodigital.com/evento/18902/conferencia-respire

Local

Igreja Família Morumbi
Av. Pádua Dias, 620

Mais eventos em Piracicaba


Recomendado para você