Vá Idosas em Itatiba

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

Descrição
“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
PRÉ-VENDA:  Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente (ingressos limitados)

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.


SINOPSE
Com Classificação livre, um show leve e cheio de afeto que celebra a vida na melhor idade com humor e muita personalidade. No palco, Geni e Lurdes (interpretadas por Cléber Parpinelli e Roy Degrossoli), figuras famosas nas redes sociais por seus comentários sinceros e irreverentes, senhoras carismáticas que compartilham histórias do cotidiano, memórias divertidas, desafios modernos e situações inusitadas que provam que envelhecer é, acima de tudo, continuar vivendo intensamente.

Entre confidências, implicâncias bem-humoradas e reflexões cheias de sabedoria, o espetáculo desconstrói estereótipos sobre a terceira idade e mostra que nunca é tarde para reinventar sonhos, experimentar novidades e rir de si mesma.

Ingressos disponiveis em https://megabilheteria.com/evento?id=20260402121454

Local

Teatro Ralino Zambotto.
Rua Romeu Augusto Rella, 1100

Mais eventos em Itatiba


Recomendado para você