Teto e Wiu | P12 Jurerê em Florianópolis

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

16/01/2027 - TETO E WIU

No dia 16 de janeiro, Teto e WIU chegam ao P12 para um dos encontros mais aguardados da temporada!


Dois dos principais nomes da nova geração do trap brasileiro dividem o palco no Parador no dia 16 de janeiro, levando para Jurerê Internacional a energia de uma trajetória marcada por hits e uma conexão que ultrapassou as colaborações e ganhou um novo capítulo com o álbum “COLAPSO GLOBAL”.


Lançado em 2026, “COLAPSO GLOBAL” consolidou a sintonia artística entre Teto e WIU em um projeto que explora diferentes caminhos dentro do trap e traduz a identidade dos dois artistas. Antes disso, a parceria já havia aparecido em faixas como “Problemas de um Milionário”, “Flow Espacial” e “Vampiro”, construindo uma sequência de encontros que se tornou parte importante da história recente da 30PRAUM.


Teto despontou como um dos responsáveis por ampliar o alcance do trap no Brasil, transformando as famosas “prévias” em fenômenos nas redes e em sucessos como “M4” e “Fim de Semana no Rio”. WIU, por sua vez, construiu uma identidade própria como cantor, compositor e produtor, com músicas como “Coração de Gelo”, “Felina” e “Horas Iguais”, além dos álbuns Manual de Como Amar Errado e Vagabundo de Luxo.


No P12, essa combinação promete transformar o dia 16 de janeiro em um dos dias de maior intensidade do verão. Hits que atravessaram as plataformas, a química entre Teto e WIU e a atmosfera à beira-mar de Jurerê Internacional se encontram em uma data feita para viver do início ao fim.


LINE UP: 

TETO

WIU

NEOBEATS


INGRESSO PISTA: O ingresso Pista dá acesso às áreas comuns no P12 para curtir o evento, aproveitando nossa infraestrutura completa, atendimento de nosso restaurante, Food Hall com diversas opções gastronômicas, acesso à praia, banheiros privativos, ducha e a piscina mais desejada do país!

 

INGRESSO ÁREA VIP CORONA: Ao adquirir esse ingresso, o ingressante maior de 18 anos receberá 01 vale Corona (lata 350ml) no acesso ao evento. Com o ingresso Área Vip você terá direito a circular pela área de camarotes exceto área denominada First e Second Floor, onde a circulação não será permitida.


INGRESSO ÁREA PREMIUM OPEN BAR SECOND FLOOR : Ao adquirir esse ingresso, o ingressante maior de 18 anos, poderá usufruir da localização privilegiada da nova área de camarote do P12, com direito ao open Bar Premium dos seguintes produtos:

ÁGUA

REFRIGERANTE

CERVEJA CORONA

VODKA ABSOLUT

GIN BEEFEATER

ENERGÉTICO BALY


ATENÇÃO: O CONSUMO DE BEBIDAS ESTÁ RESTRITO À ÁREA SECOND FLOOR, NÃO SENDO PERMITIDO CIRCULAR PELAS DEMAIS ÁREAS DO P12 COM COPOS SERVIDOS NA ÁREA OPEN BAR.



CAMAROTES GRUPO: Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.

Ao adquirir um camarote em grupo no P12 você terá direito a 12 ingressos, atendimento de garçom exclusivo, além de uma área reservada para aproveitar o show da melhor maneira possível.


Classificação: 16 anos.

Abertura da casa: 12h.


Meia-entrada: Disponibilidade de 40% do lote para meia-entrada conforme Lei Federal. 

 

ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também:www.documentodoestudante.com.br - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

PROFESSORES educação infantil, de ensino fundamental, médio e superior das instituições de ensino públicas e particulares do município, e professores da educação básica (ensino fundamental e médio) do Estado de Santa Catarina;

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

DOADOR REGULAR DE SANGUE, De acordo com Lei Nº 14.132, de 10 de outubro de 2007, onde fica instituída meia-entrada, para doadores regulares de sangue, em eventos culturais, esportivos e de lazer, realizados em locais mantidos pelas entidades e pelos órgãos das administrações direta e indireta do Estado de Santa Catarina. Para efeito desta Lei, são considerados doadores regulares de sangue, aqueles registrados nos hemocentros e bancos de sangue do Estado de Santa Catarina, identificados por documento oficial, expedido por aquela entidade.

OBS: obrigatória a apresentação de documentação comprobatória do benefício no acesso ao evento. Na eventual falta de documentação válida, o portador do ingresso deverá complementar o valor do ingresso para garantir seu acesso.

 

TITULARIDADE DE INGRESSO: A titularidade do ingresso não interfere no acesso ao evento. O código do ingresso será conferido na bilheteria, por isso o acesso é garantido ao portador do ingresso.

 

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

 

ATENÇÃO:

A ABREVIN (Associação Brasileira das Empresas de Venda de Ingressos) e a INGRESSE não recomendam e nem se responsabilizam por compras em plataformas de vendas revenda de ingressos como VIAGOGO, STUBHUB, FUNBYNET, EVENTBRITE, Grupos de redes sociais, whatsapp e telegram. Estas plataformas não são autorizadas pela INGRESSE ou pelos organizadores do evento, e os ingressos nelas anunciados, podem ser falsos e fraudados, não garantindo o acesso ao evento.

PESQUISE E ESTEJA ATENTO. NÃO CAIA EM GOLPE, A INGRESSE NÃO SE RESPONSABILIZA POR COMPRA FORA DOS NOSSOS CANAIS.

 

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Parador 12. Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306 – Florianópolis /SC.

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 12h.

#P12 #ParadorP12 #P12jurere #carnavalP12






Ingressos disponíveis em https://www.ingresse.com/teto-wiu-p12-jurere

Local

P12 Jurerê - Parador 12
Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N

Mais eventos de Teto


Recomendado para você