Show Quarto - Ana Vilela em Londrina

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

A música tem o poder de despertar lembranças, fortalecer vínculos e aproximar pessoas. É com esse propósito que a cantora e compositora Ana Vilela realiza, no dia 24 de setembro , em Londrina (PR), um show em apoio à Campanha Setembro Lilás de Conscientização sobre Alzheimer e outras Demências, promovido pelo Instituto Não Me Esqueças (INME).


A apresentação integra a turnê "Quarto – Tour 10 anos" , que celebra uma década de carreira do artista. Em um espetáculo acústico e intimista, Ana revisita canções que marcaram sua trajetória, ao mesmo tempo em que apresenta um repertório que traduz seu amadurecimento artístico, reunindo música, poesia e verdade em uma experiência emocionante e acolhedora.


Reconhecida nacionalmente por composições que abordam o afeto, a família, os encontros e a valorização da vida, Ana Vilela empresta sua voz a uma causa que impacta milhões de pessoas em todo o mundo: a conscientização sobre as demências.


O evento integra a programação do Setembro Lilás , campanha realizada pelo Instituto Não Me Esqueças desde 2015 e que busca ampliar o conhecimento da população sobre a Doença de Alzheimer e outras demências, combater o preconceito e incentivar o diagnóstico e o tratamento.



Ingressos disponíveis em https://www.diskingressos.com.br/evento/6543/24-09-2026/pr/londrina/show-quarto-ana-vilela

Local

Espaço Villa Rica
Rua Piauí 211 Londrina Pr

Mais eventos de Ana Vilela


Recomendado para você