Roberta Sá - Tudo que Cantei Sou em Teatro Bradesco  São Paulo

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

Abertura da casa: 20h

ROBERTA SÁ CELEBRA LANÇAMENTO DE TUDO QUE CANTEI SOU

Em nova turnê com o show que inspirou o audiovisual, Roberta Sá celebra duas décadas de canções, parcerias e emoções em um espetáculo intimista e potente

 

Gravado em setembro de 2025, na Casa de Francisca, em São Paulo, o audiovisual Tudo Que Cantei Sou marca duas décadas de trajetória de uma das principais vozes femininas da música brasileira contemporânea. Com o lançamento nos aplicativos de música e no YouTube previsto para dezembro, Roberta Sá divulga as primeiras datas da nova turnê com estreia em janeiro, trazendo para o palco a emoção e a força desse registro.

O registro reúne 13 canções escolhidas a dedo, em um recorte sensível do show. Em formato intimista, Roberta Sá divide a cena com Alaan Monteiro (bandolim) e Gabriel de Aquino (violão) em um repertório que revisita momentos marcantes de sua carreira, com canções como “Marejada” (Roque Ferreira), “Cocada” (Roque Ferreira), “Pavilhão de Espelhos” (Lula Queiroga), as autorais  "Fogo de Palha” e “O Lenço e o Lençol” (Gilberto Gil e Roberta Sá), entre outras. Também integra o setlist “Olho de Boi” (Rodrigo Maranhão), canção que inspirou o título do projeto, a partir do verso: “O que não falei, sim / Tudo o que cantei sou.”

Um dos pontos altos do trabalho é o bloco dedicado à produção musical feminina, onde Roberta exalta o talento e a diversidade de vozes de mulheres que transformam a cena musical brasileira. Ela interpreta “Lavoura”, de Teresa Cristina (sendo a primeira artista a gravar uma canção da compositora), presta homenagem a Rosa Passos com “Juras”, e celebra a nova geração de criadoras com “Virada” (Marina Íris e Manu da Cuíca) e “Essa Confusão” (Dora Morelenbaum, em parceria com Zé Ibarra).

E quem for ao show que inspirou o audiovisual vai viver uma experiência ainda mais completa. No palco, Roberta amplia o repertório e convida o público a cantar junto grandes sucessos que marcaram sua carreira, como “Ah, Se Eu Vou” (Lula Queiroga), “Amanhã é Sábado” (Martinho da Vila) e “Samba de Um Minuto” (Rodrigo Maranhão).

Mais do que uma retrospectiva, Tudo Que Cantei Sou é uma afirmação artística e feminina: um olhar sensível sobre os caminhos que Roberta trilhou, do samba ao pop, do regional ao contemporâneo, e uma homenagem às mulheres, compositoras e parceiras que ajudaram a construir sua trajetória.

Agora é a sua vez de fazer parte dessa celebração da arte, da música e da força das mulheres. Venha ver e sentir o show que deu origem ao audiovisual Tudo Que Cantei Sou.

Duração: 75 minutos.Classificação: Livre. Menores de 18 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.



Ingressos disponíveis em https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/roberta-sa-tudo-que-cantei-sou-15128

Local

Teatro Bradesco
2100 Rua Palestra Itália

Mais eventos de Roberta Sá


Recomendado para você