Renúncia em Rio de Janeiro

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

 ATENÇÃO! NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE QUALQUER TIPO DE ALIMENTO OU BEBIDA NA SALA DE ESPETÁCULO.
 
Renúncia

Renúncia aborda a diversidade da história da “humanidade”, da política, da relação humana e seus propósitos em conhecimento e questionamentos diante da fé religiosa. O Espelho convexo do homem moderno, visando à análise da perda de um ser sem sonhos, sem ilusões e utopias de vida. Busca assim contribuir na reflexão do poder que a fé possuiu sobre nossa forma de estabelecer a vida, nas rotulações feitas a todo tempo pelos meios de comunicações e por nós mesmos, quando um membro não se encaixa a esse padrão de sociedade


A peça propõe o diálogo, os questionamentos, os medos, a fé, o conhecimento, a poesia e a crítica ao estilo de vida a partir do distanciamento da vida comum pré-estabelecida pela sociedade, onde ambiciona contribuir diretamente para a auto-análise de si, do eu  com os feitos da história de outros.


O espetáculo foi repensado como um musical e reúne canções clássicas do movimento espírita, tais como "São chegados os tempos" (de Clara Gomes), "Alma", "Voz do Coração Marielza" (Ambas de Marielza Tiscate), "Confia" (de Eduardo Barreto) e mais 07 canções que  demostram a grandeza, o amor, os sonhos do ser humano e a fé na imortalidade da alma, em um cenário em que a Inquisição  desejava ter a posse das almas, num cenário de misérias e esplendores.


FICHA TÉCNICA:


ADAPTAÇÃO E DIREÇÃO:


Caíque Assunção.


ELENCO:


Ingrid Borges


Priscila Lanter


Julia Morales


Felipe Pedrini


Anderson Ribeiro


Caique Assunçao


ILUMINAÇÃO:


Dasio Castro


MULTIMÍDIA:


Pri Lanter


GÊNERO:


Drama espírita


TEMPO:


90 minutos.


RECOMENDAÇÃO: 


12 anos.



Ingressos disponíveis em https://bileto.sympla.com.br/event/114949

Local

Teatro Miguel Falabella
Norte Shopping - Av. Dom Hélder Câmara, 5474

Mais eventos em Rio De Janeiro


Recomendado para você