Psicóloga Segundo Meu Psiquiatra - com Humberto Martins e Aline Müller em Blumenau

Psicóloga Segundo Meu Psiquiatra - com Humberto Martins e Aline Müller em Blumenau


Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

PSICÓLOGA SEGUNDO MEU PSIQUIATRA - COM HUMBERTO MARTINS E ALINE MÜLLER

Uma comédia afiada sobre amor, desejo e os labirintos da mente.

“Psicóloga Segundo Meu Psiquiatra” marca o aguardado retorno de Humberto Martins aos palcos após mais de 15 anos, em uma comédia dramática contemporânea, provocadora e repleta de humor ácido. Ao lado da atriz Aline Muller, o ator protagoniza uma história divertida e emocionante que mergulha, com leveza e inteligência, em temas cada vez mais presentes na sociedade atual: ansiedade, TDAH, depressão e os conflitos emocionais vividos até mesmo por profissionais que dedicam suas vidas a cuidar da mente humana.

Com texto de Carlos Simões — autor do fenômeno teatral “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo” — o espetáculo mistura humor, emoção e relações humanas em diálogos afiados e situações absurdamente identificáveis. Inspirada em fatos reais, a peça acompanha o encontro explosivo entre um psiquiatra em crise e uma psicóloga terapeuta sexual tão intensa quanto ele, revelando que, muitas vezes, aquilo que a razão não resolve, o coração tenta salvar.

A direção é assinada por Humberto Martins e Carlos Simões, que unem experiência, sensibilidade e comicidade para conduzir uma encenação moderna, dinâmica e profundamente humana.

Obs. Após inicio, a numeração da poltrona será desconsiderada, ficando a escolha de qualquer outra que estiver disponível.

FICHA TÉCNICA

Elenco: Humberto Martins e Aline Muller

Texto: Carlos Simões

Direção: Carlos Simões e Humberto Martins

Duração: 70 minutos

 Informações importantes:

 Ingresso Clube NSC: O titular da assinatura possui o benefício de adquirir até 2 ingressos. Sendo um para titular e mais um para o acompanhante. Será solicitado o comprovante da assinatura no acesso ao evento.Ingresso Social: O participante deverá levar 1kg alimento não perecível ou produto de higiene e limpeza, no acesso ao evento.É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências.A Blueticket reserva o direito de realizar análise de pedidos e possíveis confirmações de dados. Mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe seu e-mail.Para informações sobre o benefício de MEIA-ENTRADA Clique Aqui.Nos eventos em que o benefício da meia-entrada for aplicável e não houver informação da quantidade total de ingressos disponíveis nesta modalidade, será aplicado o benefício da meia-entrada independente do limite de 40% (quarenta por cento) conforme previsto na legislação.Evite filas no acesso ao evento! Nomeie seus ingressos antecipadamente.Não compre ingresso de pessoas desconhecidas. Vendas somente no site da Blueticket ou comissários autorizados.Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos de venda.

Ingressos disponíveis em https://site.blueticket.com.br/evento/41507/psicologa-segundo-meu-psiquiatra-com-humberto-martins-e-aline-muller

Local

Teatro Michelangelo
R. Eng. Udo Deeke, 531 - Salto Norte, Blumenau - SC, 89065-100

Mais eventos em Blumenau


Recomendado para você