O Melhor do Rock - Convidado Yohan Kisser em São Paulo

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

Abertura da casa: 19h00

Ministério da Cultura e Sabesp apresentam

Projeto Trilhas: o melhor do rock ganha força sinfônica no Teatro Sabesp Frei Caneca com participação de Yohan Kisser

Concerto reúne clássicos do rock em versões orquestrais no dia 1º de abril

Ingressos à venda em uhuu.com e pontos autorizados

O projeto “Trilhas no Teatro” apresenta O Melhor do Rock no Teatro Sabesp Frei Caneca. Sob a regência do maestro Adriano Machado, a Orquestra Sinfônica Villa Lobos convida o público para uma noite dedicada a clássicos que marcaram a história do rock.

A apresentação acontece no dia 1º de abril, às 20h. Os ingressos custam a partir de 25 reais e estão disponíveis em uhuu.com e nas bilheterias oficiais. Mais informações no serviço abaixo.

O espetáculo propõe um encontro entre a força das guitarras e a densidade sonora da formação sinfônica, revisitando repertórios que atravessaram gerações e seguem atuais. Arranjos especialmente concebidos para o concerto ampliam a potência das composições e revelam novas camadas de obras consagradas do gênero.

Nesta edição, O Melhor do Rock conta com a participação da School of Rock como parceira artística da Orquestra Sinfônica Villa Lobos. A rede contribui com a presença de jovens músicos convidados, além de viabilizar a participação especial do guitarrista Yohan Kisser, que se junta à orquestra em momentos do espetáculo.

A colaboração reforça a proposta do projeto Trilhas de aproximar diferentes gerações do palco e ampliar o diálogo entre a música sinfônica e a cultura do rock, conectando educação musical e experiência de palco de forma orgânica dentro do concerto.

Com iluminação cênica e ambientação visual alinhadas ao repertório, O Melhor do Rock transforma o palco em uma experiência imersiva, pensada tanto para fãs do rock quanto para o público que acompanha o projeto Trilhas desde sua primeira edição.

Nesta edição, o concerto conta ainda com a participação de alunos da School of Rock integrantes da House Band, grupo formado por estudantes que se destacaram técnica e artisticamente e passaram por um processo seletivo conduzido por banca avaliadora. Os integrantes da House Band atuam como representantes do trabalho desenvolvido pela escola e participam de apresentações externas, levando sua experiência de palco para projetos culturais e eventos especiais. 

SOBRE A SCHOOL OF ROCK

A School of Rock é a maior e mais renomada escola de música do Brasil e do mundo, com franquias espalhadas por diversos países e milhares de estudantes participando de suas aulas, workshops, camps e programas de performance todos os dias. A instituição combina expertise em negócios com uma paixão inabalável pela música, proporcionando um ambiente onde jovens podem desenvolver suas habilidades musicais e pessoais.

A escola está em constante crescimento, com uma comunidade diversa e inclusiva, que valoriza a individualidade e promove o respeito mútuo. A colaboração e o otimismo são fundamentais para a construção de uma marca duradoura, incentivando os alunos e a equipe a perseguirem um propósito comum e se apoiarem mutuamente.

O diferencial da instituição está no seu método de ensino baseado na performance. Através do School of Rock Method™, patenteado pela escola, os alunos dominam tanto a técnica quanto a teoria musical, desenvolvendo novas habilidades e liberando sua criatividade por meio do trabalho em equipe e da expressão individual.

SERVIÇOMinistério da Cultura e Sabesp apresentamProjeto Trilhas no Teatro 

PRONAC 235556

Lei Rouanet

Apresentado por: SabespRealização: Opus Entretenimento e Ministério da Cultura, Governo do Brasil: do lado do povo brasileiro.

 

Duração: 75 minutos.Classificação: Livre. Menores de 18 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis e crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.



Ingressos disponíveis em https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/o-melhor-do-rock-convidado-yohan-kisser-15755

Local

Teatro Sabesp Frei Caneca

Mais eventos em São Paulo


Recomendado para você