Moscow State Ballet - Gala Lago dos Cisnes & Obras Primas em Londrina

Moscow State Ballet - Gala Lago dos Cisnes & Obras Primas em Londrina


Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

O Balé Estatal de Moscou fará uma turnê pelo Brasil, Argentina e Chile de 28 de abril a 3 de maio de 2026.


A companhia apresentará "Gala de O Lago dos Cisnes e Obras-Primas" no Brasil, Argentina e Chile. As datas da turnê são de 28 de abril a 3 de maio de 2026.


Serão apresentadas obras de Tchaikovsky, Bizet, Minkus e Rimsky-Korsakov.


Companhia e Missão
O Balé Estatal de Moscou concentra-se na técnica do balé clássico russo e nas novas tendências. É uma das companhias de balé mais importantes da Rússia. A diretora Liudmila Titova busca levar o balé a todos, especialmente crianças e jovens.


Programa do Espetáculo
O programa inclui uma suíte de gala em dois atos de "O Lago dos Cisnes". Outros destaques incluem o "Adágio de Scheherazade" e o "Grand Pas de Dom Quixote".


Elenco
Liudmila Titova, Sergei Skvortsov, Elizaveta Taranda, entre outros, fazem parte do elenco. Os bailarinos vêm de prestigiadas academias e teatros de balé russos.


Datas e Teatros Confirmados


Brasil:
Maringá – 14 de abril – Teatro Marista
Londrina – 15 de abril – Teatro Marista
Blumenau – 16 de abril – Teatro Carlos Gomes
Joinville – 17 de abril – Teatro da Liga
Florianópolis – 18 de abril – Teatro Ademir Rosa
Jaraguá do Sul – 19 de abril – Teatro Scar


Argentina:
Apresentações de 20 a 26 de abril nas cidades de Mendoza, San Juan, Córdoba, La Plata, Tucumán e Rosário.


Chile:
Apresentações de 27 de abril a 3 de maio nas cidades de Temuco, Los Ángeles, Talcahuano, Valparaíso, Talca e Santiago.



Ingressos disponíveis em https://www.diskingressos.com.br/evento/9274/15-04-2026/pr/londrina/moscow-state-ballet-gala-lago-dos-cisnes-obras-primas

Local

Teatro Marista Londrina
Cristiano Machado 240 Londrina Pr

Mais eventos em Londrina


Recomendado para você