Molho Negro + Tisbe na Casa Rockambole em São Paulo

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

Molho Negro – VIDAMORTECONTEÚDO TOUR


Criada em 2012 em Belém do Pará, o Molho Negro lança sua nova turnê com João Lemos (vocal/guitarra), Raony Pinheiro (baixo) e Antonio Fermentão (bateria). Recém chegados à gravadora Deck, a banda apresenta no palco as faixas do seu quinto álbum — o primeiro com Fermentão na bateria.


O novo trabalho, produzido por Gabriel Zander e gravado no Estúdio Costella, traz canções afiadas, construídas em um processo mais cuidadoso e intenso do que os anteriores. O público já pode sentir o clima com o single “Ficar Morto Vende”, lançado em 3 de outubro, que aborda a experiência angustiante da paralisia do sono e todo o peso da ansiedade contemporânea.


Molho Negro ao vivo é entrega, potência e sinceridade extrema em forma de show. No repertório o público poderá conferir músicas novas além das já conhecidas 23, Rui Barbosa, O Jeito de Errar e Gente Chata. Uma oportunidade única de ver de perto a banda que segue transformando angústia em refrão grudento e energia em catarse coletiva.


Sexta-Feira | 21 de Novembro de 2025


SERVIÇO

20h00 - Abertura da casa

21h00 - Tisbe

22h30 - Molho Negro

01h00 - Encerramento casa


Casa Rockambole | Rua Belmiro Braga , 119 - Pinheiros - São Paulo/SP



Classificação Indicativa: 16 anos



Rua Belmiro Braga , 119 - Pinheiros - São Paulo/SP

Área de Fumantes e Acesso para pessoas com deficiência

Aceitamos: cartões de crédito, débito e pix.



Ingressos disponíveis em https://meaple.com.br/rockambole/molho-negro-tisbe

Local

Casa Rockambole
R: Belmiro Braga, 119

Mais eventos em São Paulo


Recomendado para você