Martinho da Vila - Lançamento do livro em São Paulo


Tempo para o evento:

Detalhes

A Editora Kapulana e o Sesc Avenida Paulista realizam o lançamento do novo livro do escritor, cantor e compositor Martinho da Vila, "2018 – CRÔNICAS DE UM ANO ATÍPICO", no dia 12 de junho, quarta, na Praça (Térreo) do Sesc Avenida Paulista, a partir das 19h30. Além do lançamento, Martinho conversará com o público sobre o seu processo criativo de escrita das crônicas, influências literárias e trajetória musical. A mediação será do jornalista e escritor Tom Farias. Haverá venda de exemplares no local.

A obra reúne 48 crônicas divididas pelos doze meses do ano de 2018. Martinho descreve com originalidade literária sobre a comemoração de seus 80 anos, da renovação dos votos de casamento com Cléo, da amada e histórica escola de samba Vila Isabel, da cidade do Rio de Janeiro, relembrando alguns de seus sucessos no samba e na literatura. Há crônicas a respeito da sua enorme admiração aos eternos sambistas, assim como a agitação da vida artísticas pelos palcos do mundo. No decorrer da obra, Martinho também aborda fatos marcantes do ano de 2018, como o assassinato de Marielle Franco, as eleições presidenciais, a visita ao ex-presidente Lula em Curitiba e a derrota do Brasil na Copa do Mundo.

Nacionalmente conhecido como sambista, Martinho da Vila é um legítimo representante da MPB, com várias composições gravadas por cantores e cantoras de diversas vertentes musicais, intérpretes consagrados no Brasil. Além disso, também é autor de quinze livros, tanto de ficção quanto de não ficção, lançados no Brasil e em Portugal, e alguns deles traduzidos para o francês. Continua em plena atividade como artista e como escritor, fazendo turnês nacionais e internacionais.

Grátis. Vagas limitadas. Retirada de ingressos 1h antes, no térreo.

Mais informações: https://bit.ly/2EHDA1O
Sobre o livro: https://bit.ly/2KMdJLA

Local

Sesc Avenida Paulista
Avenida Paulista, 119
São Paulo - SP

Mais eventos de Martinho da Vila

Sem eventos para exibir

Recomendado para você