Tempo para o evento:
Detalhes
Marcelo Falcão
Carioca, nascido e criado no Engenho Novo (RJ), ele liderou por mais de duas décadas a banda O Rappa, responsável por clássicos como Pescador de Ilusões", "Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)" e "Anjos (Pra Quem Tem Fé)" - faixas que se tornaram verdadeiros hinos urbanos.
Neste ano, Falcão prepara o lançamento de seu segundo álbum solo, um novo capítulo em sua carreira que mistura sonoridades contemporâneas com a força de sua mensagem.
A música está presente em sua vida desde a infância, quando ganhou um violão do pai.
Interessado e autodidata desde cedo, Falcão chegou a estudar no Instituto Villa Lobos e na Casa de Espanha, no Rio de Janeiro. Em 1992, folheando o jornal, viu um anúncio de uma banda procurando vocalista - e respondeu. A banda era O Rappa e aquele encontro mudou para sempre a música brasileira.
Desde o fim do grupo, anunciado em 2017, Falcão passou a trilhar uma carreira solo sólida, com o lançamento em 2019 do disco "Viver (Mais Leve Que o Ar)". O trabalho trouxe uma nova camada à sua trajetória, mantendo o discurso potente e espiritual, com músicas como "Céu Aberto" - premiada como "Melhor Narrativa" e "Melhor Música" no Los Angeles International Music Festival 2022 - e "Vitória", que lhe rendeu o prêmio de "Melhor Voz" na edição de 2023 do mesmo festival.
Agora, ele se prepara para um novo capítulo. Em 2025, Marcelo Falcão lança seu segundo álbum solo, um trabalho inédito que reforça sua conexão com a rua, com as novas gerações e com a pluralidade sonora da música brasileira. O projeto conta com participações de grandes nomes da cena urbana atual, como L7NNON, Cynthia Luz, Tales de Polli (vocalista da banda Maneva), Major RD e Orochi - artistas que, assim como Falcão, traduzem sentimentos de resistência, esperança e transformação em suas rimas e melodias.
MAIS DO QUE REVISITAR SUA HISTÓRIA, FALCÃO OLHA PARA FRENTE. COM O MESMO ESPÍRITO INQUIETO, ELE VOLTA AO CENTRO DA CENA, MAIS VIVO, MAIS URBANO E MAIS CONECTADO DO QUE NUNCA. WHATSAPP - 32 98521-9766
Informamos que o evento conta com a modalidade Ingresso Solidário, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no acesso ao evento. Basta alterar o tipo na hora da seleção.
Minas Gerais
Apresentação: 10/01/2026 (Sábado)
Abertura dos portões: 20h00
Horário do show: 23h30
Local: Stone House
Endereço: Rua Jose Peres, 812 - Leopoldina - Leopoldina - MG
Classificação: A Partir de 14 anos acompanhado dos pais ou responsáveis
Vendas:
TICKET360 - Compre pelo site ou aplicativo!
BILHETERIA VIRTUAL (STONE HOUSE)
Bilheteria Virtual com tecnologia de geolocalização disponível 24h:
Para ativar a compra através do aplicativo, esteja no máximo a 500 metros de raio do local para ser isento da taxa.
STONE HOUSE
Rua Jose Peres, 812 - Leopoldina - Leopoldina - MG
Formas de Pagamento:
Crédito – PIX
CAPACIDADE TOTAL:
SETOR | CAPACIDADE | INTEIRA | COTA MEIA ENTRADA 40% |
ENTRADA | 1.500 | 900 | 600 |
Cota de ingressos do tipo meia-entrada, limitada a 40% da capacidade, conforme a Lei Federal n.º 12.933/2013. Idosos não fazem parte destes números e não estão submetidos à limitação, por estarem enquadrados na Lei 10.741/2003.
MEIA ENTRADA
É garantido por Lei vários benefícios de meia-entrada para diferentes grupos de pessoas:
1. Idoso: De acordo com a Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), os idosos têm direito ao benefício da meia entrada. É necessário apresentar um documento de identidade oficial com foto que comprove a condição de idoso.
2. Estudante / Cadúnico: É necessário apresentar a Carteira de Identificação Estudantil - CIE deve conter informações como nome completo, data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade. Ela pode ser emitida pelo Ministério da Educação, ANPG, UNE, entre outras entidades de ensino e associações representativas dos estudantes.
É importante lembrar que esse benefício faz parte da cota dos 40% estipulados por lei federal.
3. Professor: É necessário apresentar um documento de identidade, comprovante de vínculo como professor da rede pública, carteira de identificação funcional emitida por alguma das entidades da categoria. Além disso, é importante que você esteja atuando efetivamente, com vínculo em exercício na data da aquisição do ingresso.
É importante lembrar que esse benefício faz parte da cota dos 40% estipulados por lei federal.
4. PCD: Mediante apresentação de um documento que comprove a condição de deficiência, de acordo com a Lei Federal 12.933 de 2013. Apenas um acompanhante, por pessoa com deficiência, terá direito ao benefício da meia-entrada, desde que conste do documento a necessidade de acompanhante.
É importante lembrar que esse benefício faz parte da cota dos 40% estipulados por lei federal.
Ingressos disponíveis em https://www.ticket360.com.br/ingressos/31685/ingressos-para-marcelo-falcao