Lobão em Belo Horizonte

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

Lobão desembarca em BH com seu Power Trio no Palácio das Artes no dia 13 de março de 2026



No repertório sucessos que atravessaram gerações e reafirmando a vitalidade de um repertório que faz parte da história da música brasileira

Cantor, compositor e instrumentista, Lobão se apresenta em Belo Horizonte com seu Power Trio no Palácio das Artes, no dia 13 de março (sexta-feira), às 21h.
O Power Trio de Lobão traz ao palco a energia essencial do rock em sua forma mais direta: guitarra, baixo e bateria. Ao lado de Guto Passos (baixo) e Willian Paiva (bateria), Lobão assume a guitarra e a voz, em um formato que resgata a sonoridade crua que sempre marcou sua trajetória artística.
Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Palácio das Artes e no site Sympla.
O show percorre diferentes fases da carreira do artista, reunindo sucessos que atravessaram gerações e reafirmando a vitalidade de um repertório que faz parte da história da música brasileira — e que permanece atual. A performance intensa do trio cria uma experiência vibrante e autêntica, em sintonia com a criatividade que acompanha Lobão desde os anos 1970, quando iniciou sua jornada na Vímana e na Blitz, antes de consolidar-se em carreira solo.
A década de 1980 marcou o início de Lobão como artista solo. Álbuns como Cena de Cinema (1982), Ronaldo Foi pra Guerra (1984) e O Rock Errou (1985) consagraram sucessos como “O Homem-Baile”, “Me Chama” e “Revanche”, entre tantos outros. A faixa-título do álbum Vida Louca Vida também se destacou nas paradas e rádios de todo o país.
Com mais de 50 anos de carreira, cinco livros lançados, canções icônicas e um Latin GRAMMY no currículo, Lobão segue atual e relevante. Transita entre grandes festivais e apresentações intimistas em teatros. Em 2025, está na estrada com seu Power Trio feroz, entregando um setlist de tirar o fôlego e reafirmando sua essência artística.


Sujeita a viradas de lotes sem aviso prévio.

SERVIÇO
Data 📅: 13/03/2026
Horário: 21h00
Local: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes
Endereço 📍: Av. Afonso Pena, 1537 - Centro - Belo Horizonte/MG
Abertura da Casa: 1h antes do ínico do evento
Classificação etária 🚫: Livre. Menores de 14 anos devem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.



Ingressos disponíveis em https://bileto.sympla.com.br/event/116165

Local

Grande Teatro Cemig Palácio Das Artes
Av. Afonso Pena,1537

Mais eventos de Lobão


Recomendado para você