Lenine no Teatro J.Safra


Tempo para o evento:

Detalhes

Não é sem razão que Lenine se diz um cantautor: o artista que canta suas próprias composições, ou – como faziam os trovadores do século 12 – transforma em versos as questões, os amores e as sagas de seu tempo. Histórias à base de palavra e música. Lenine está sempre no exercício constante de se reinventar a cada novo trabalho.

Dono de uma assinatura própria com seu violão multifônico e percussivo, Lenine explora todas as sonoridades em espetáculo no Teatro J. Safra, nos dias 20 e 21 de setembro. A base do violão estabelece um fluxo contínuo para canções que percorrem sua carreira no palco e no estúdio, como “Todas elas juntas num só ser” (Carlos Rennó e Lenine) e composições recentes do projeto “Lenine Em Trânsito”.

Com uma carreira de 35 anos, Lenine acaba de ganhar o seu sexto Grammy Latino, na categoria rock alternativo. Caminhada de destino imprevisível, mas com pelo menos uma certeza: a de que estará fazendo música livre, sem adjetivos, no exercício constante de se aventurar a cada novo trabalho.

INGRESSOS A PARTIR DE R$35,00

Ficha Técnica
Autoria: LENINE
Elenco: Lenine

Duração do Espetáculo: 90 minutos
Classificação Indicativa: Livre

Ingressos disponíveis em https://www.eventim.com.br/artist/lenine/?affiliate=JSA

Local

Teatro J. Safra
Rua Josef Kryss, 318
São Paulo - SP

Mais eventos de Lenine


Recomendado para você