Kuan - o Musical em Florianópolis

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

Florianópolis foi a cidade escolhida para a estreia do musical “KUAN – O MUSICAL”.

Nos dias 11 e 12 de outubro de 2026, as portas do Teatro Pedro Ivo se abrem para receber este espetáculo infanto-juvenil que apresenta figurinos deslumbrantes, dinossauros animatrônicos, cenários reais e virtuais impecáveis e um elenco de atores, cantores e bailarinos preparados cuidadosamente para uma experiência inesquecível. O musical é indicado para todas as idades.

Com texto e dramaturgia assinados pelo carioca Ludi Simões, o espetáculo traz à cena atores, cantores e bailarinos que interpretam canções originais marcantes, com ritmos e melodias compostas para encantarem toda a família. Além disso, o musical movimenta uma equipe técnica completa e tem duração aproximada de 60 minutos.

O teatro tem lotação máxima de […] pessoas por espetáculo.

Obs. Após inicio, a numeração da poltrona será desconsiderada, ficando a escolha de qualquer outra que estiver disponível.

SERVIÇO

• O que: KUAN – O MUSICAL

• Quando: 11 de outubro de 2026 às 16h e 19h - 12 de outubro de 2026 às 16h e 19h.

• Onde: Teatro Governador Pedro Ivo

• Ingressos: No site www.blueticket.com.br

SOBRE O ESPETÁCULO

No distante Reino de Makhan, o recém-nascido Príncipe Kuan é vítima de uma maldição da bruxa Sarel e transformado em um dinossauro. Para protegê-lo, o sábio Elfo Kerym envia o pequeno "Príncipe Jurássico" em uma viagem temporal pelo planeta. Ao despertar em um Jardim Encantado, Kuan descobre que, para quebrar o feitiço e reaver seu reino, precisa reunir as virtudes do mundo e encontrar o lendário Cristal de Solarius.

Acompanhado por uma trupe hilária — composta por Florinda (uma rosa debochada), Abílio (um pinguim friorento), Cornélio (um pássaro extremamente vaidoso), Vladimir (um cientista muito louco), Ladislau (um confeiteiro apaixonado) e Mustafá (um sábio camelo) —, nosso herói atravessa a Antártida, a Floresta Amazônica, o Deserto, Nova Iorque, Paris e a Rússia. Uma divertida e emocionante aventura onde a maior magia é aprender a jamais soltar a mão de quem se ama.

ELENCO

Andréa Campagnin, Luciana Pilatti, Diego Herrera, Nelson Felix, Ludi Simões, Cesar Montezuma, Luigi Meneguin, Diogo Rosa, Renata Rodrigues e Láercio Caramuru. 

FICHA TÉCNICA

Texto e Direção Geral: Ludi Simões

Trilha Sonora: Ludi Simões

Engenharia de Som e Mixagens: Andy Costa

Direção de Produção: C5 Produções

Produção Executiva: Ludi Simões

Iluminação: Irani Brunner

Videografismo: Empório Digital

Operador de Vídeo: Paulo Marcili

Coreografias: Marina Krause

Som e Painéis de Led: Plug Áudio

Figurinos: Ludi Simões

Costureira: Duda Bianchinni

Patrocínio: Supermercados Imperatriz 

Produção: Empório Digital e C5 Produções

Informações Importantes

É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências.A Blueticket reserva o direito de realizar análise de pedidos e possíveis confirmações de dados. Mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe seu e-mail.Evite filas no acesso ao evento! Nomeie seus ingressos antecipadamente.Não compre ingresso de pessoas desconhecidas. Vendas somente no site da Blueticket ou comissários autorizados.Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos de venda.



Ingressos disponíveis em https://site.blueticket.com.br/evento/41400/kuan-o-musical

Local

Teatro Governador Pedro Ivo
Rodovia José Carlos Daux, 4600 - Saco Grande - Florianópolis

Mais eventos em Florianópolis


Recomendado para você