Jingle Blues – Blues Raiz para Viver e Sentir em Brasília

Jingle Blues – Blues Raiz para Viver e Sentir em Brasília


Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

Clube do Choro de Brasília
apresenta
PROJETO JINGLE BLUES

BLUES RAIZ PARA VIVER E SENTIR

O projeto Jingle Blues é uma junção de músicos que tocam a essência e vibração do blues e soul, levando ao palco autênticas interpretações de clássicos de Eric Clapton, Janis Joplin, Tim Maia e outros gigantes da música nacional e internacional.
O nome do show faz um trocadilho com a música natalina “Jingle Bells” para envolver a energia de fim de ano em sons carregados de muito improviso e sentimento.
No palco teremos artistas como Dy Martins (@dyepeson) explorando notas expressivas da gaita diatônica; Victor Abreu (victor_abreu1), vocalista e guitarrista da Procurados Blues Band, com seus solos rebeldes e voz singular; e Mari Coelho (mari coelho.cantora), a icônica e performática vocalista da banda Quinta Essência e que estará comemorando o aniversário no mesmo dia do show.

Ingressos disponíveis em https://www.bilheteriadigital.com/jingle-blues-blues-raiz-para-viver-e-sentir-17-de-novembro

Local

Clube Do Choro Brasília
Setor de Difusão Cultural

Mais eventos em Brasília


Recomendado para você