Irmã Selma – Octávio Mendes em Varginha

Tempo para o evento:

Detalhes

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

SINOPSE
O espetáculo reúne os inesquecíveis personagens criados por Octávio Mendes, como a Mônica Goldstein, uma apresentadora de um programa sensacionalista; a cantora Xanaína, o Ex Gay, um cara que "mudou" de vez; a Maria Botânica, atriz e cantora; e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma, uma freira humorista. Fundador do espetáculo Terça Insana, onde permaneceu por quatro anos e criou alguns dos personagens do show.

Ingressos disponíveis em https://megabilheteria.com/evento?id=20230217194846

Local

Theatro Capitólio (Plateia Livre)
Rua Presidente Antonio Carlos 522

Mais eventos em Varginha


Recomendado para você