Il Volo Live In Concert 2026 em São Paulo

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

IL VOLO ANUNCIA NOVAS DATAS NO BRASIL APÓS ESGOTAR TODOS OS INGRESSOS DA TURNÊ LIVE IN CONCERT 2025
Trio Italiano volta ao Brasil em março de 2026 para mais uma série de shows




IL VOLO ANUNCIA NOVAS DATAS NO BRASIL APÓS ESGOTAR TODOS OS INGRESSOS DA TURNÊ LIVE IN CONCERT 2025

Trio Italiano volta ao Brasil em março de 2026 para mais uma série de shows
Sucesso absoluto com sua turnê LIVE IN CONCERT 2025, que teve ingressos esgotados em todas as apresentações pelo Brasil, o trio italiano IL VOLO anuncia novas datas atendendo ao carinho e aos inúmeros pedidos de seus fãs.
Emocionando multidões ao redor do mundo com seu talento e carisma, Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble, voltam a São Paulo em 2026 para mais uma série de apresentações exclusivas. Os shows acontecem nos dias 19, 20 e 21 de março, na Vibra São Paulo, reforçando a conexão única entre o grupo e os fãs brasileiros.
A pré-venda para as novas datas da turnê LIVE IN CONCERT, inicia-se às 12:00horas do dia 08 de outubro de 2025, para Sócios Ouro Clube Shows https://www.clubeshows.com.br e para membros do Fã Clube Oficial Il Volo https://fanclub.ilvolomusic.com.
Já a venda geral estará disponível a partir do dia 10 de outubro de 2025 às 12:00horas , através do site da ticketeria oficial www.ticket360.com.br.
Nessa extraordinária turnê, que vem conquistando plateias em todo o mundo, o trio reafirma sua posição entre os grandes nomes da música internacional na atualidade. Após o marcante convite para participar do prestigiado espetáculo de Andrea Bocelli no The Kia Forum, em Los Angeles, onde dividiram o palco com renomados artistas, e de uma consagrada turnê europeia que registrou ingressos esgotados em todas as cidades, o IL VOLO segue consolidando sua trajetória de sucesso global.

PRÉ-VENDA:

Dia 08 de Outubro de 2025 às 12:00horas (meio-dia), inicia-se a pré-venda para Sócios Ouro Clube Shows e Fã Clube.

VENDA GERAL AO PÚBLICO:

Dia 10 de Outubro de 2025 às 12:00horas (meio-dia), começa a venda ao público em geral.

Promoção parcelamento em até 3x sem juros no Cartão de Crédito por tempo limitado.

SÃO PAULO

Apresentação: 19/03/2026 (Quinta)

Abertura dos portões: 19h30

Horário do show: 21h30

Local: VIBRA SÃO PAULO

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo - SP, 04795-100

Classificação: 18 anos.

Vendas:
TICKET360 - Compre pelo site ou aplicativo!

BILHETERIA VIRTUAL (VIBRA SÃO PAULO)
Bilheteria Virtual com tecnologia de geolocalização disponível 24h:
Para ativar a compra através do aplicativo, esteja no máximo a 500 metros de raio do local para ser isento da taxa.

VIBRA SÃO PAULO
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo - SP, 04795-100

Formas de Pagamento:

Crédito - PIX

CAPACIDADE TOTAL: 
                                                                                           

 

SETOR

CAPACIDADE

INTEIRA

COTA MEIA ENTRADA 40%

CADEIRAS

3.667

2.220

1.447

*Cota de ingressos do tipo meia-entrada, limitada a 40% da capacidade, conforme a Lei Federal n.º 12.933/2013. Idosos não fazem parte destes números e não estão submetidos à limitação, por estarem enquadrados na Lei 10.741/2003.

MEIA ENTRADA

É garantido por Lei vários benefícios de meia-entrada para diferentes grupos de pessoas:

1. Idoso: De acordo com a Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), os idosos têm direito ao benefício da meia entrada. É necessário apresentar um documento de identidade oficial com foto que comprove a condição de idoso.

2. Estudante / Cadúnico: É necessário apresentar a Carteira de Identificação Estudantil - CIE deve conter informações como nome completo, data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade. Ela pode ser emitida pelo Ministério da Educação, ANPG, UNE, entre outras entidades de ensino e associações representativas dos estudantes.

É importante lembrar que esse benefício faz parte da cota dos 40% estipulados por lei federal.

3. Professor: É necessário apresentar um documento de identidade, comprovante de vínculo como professor da rede pública, carteira de identificação funcional emitida por alguma das entidades da categoria. Além disso, é importante que você esteja atuando efetivamente, com vínculo em exercício na data da aquisição do ingresso.

É importante lembrar que esse benefício faz parte da cota dos 40% estipulados por lei federal.

4. PCD: Mediante apresentação de um documento que comprove a condição de deficiência, de acordo com a Lei Federal 12.933 de 2013. Apenas um acompanhante, por pessoa com deficiência, terá direito ao benefício da meia-entrada, desde que conste do documento a necessidade de acompanhante.

É importante lembrar que esse benefício faz parte da cota dos 40% estipulados por lei federal.

Organizador: https://www.poladian.com.br/

Ingressos disponíveis em https://www.ticket360.com.br/ingressos/31899/ingressos-para-il-volo-live-in-concert-2026

Local

Vibra São Paulo
Av. das Nações Unidas , 17955

Mais eventos em São Paulo


Recomendado para você