
Tempo para o evento:
Detalhes
Em outubro, o trio americano HANSON volta ao Brasil para apresentações em sete cidades: Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê mundial Red Green Blue 2022.No momento em que completam 30 anos de carreira, juntamente com a turnê, os irmãos Clarke Isaac Hanson (guitarra, baixo, piano e vocal), Jordan Taylor Hanson (piano, percussão e vocal) e Zachary Walker Hanson (bateria, piano e vocal) anunciam o álbum RED GREEN BLUE composto por três projetos solo da banda.
Com um terço do álbum escrito e produzido por cada irmão (Taylor's Red, Isaac's Green e Zac's Blue), o novo trabalho reúne as três vozes criativas e únicas como nunca antes e uma equipe de colaboradores.
No repertório dos shows, além das músicas do novo álbum, o HANSON irá apresentar pela primeira vez as canções de Against The World, álbum lançado em 2020, e grandes sucessos, como “MMMBop”, "Where’s the Love" e "Save Me".
Confira as datas e locais dos shows no Brasil:
11.10 - Porto Alegre (Teatro do Bourbon Country)
12.10 - Curitiba (Live)
14.10 - Ribeirão Preto (Arena Eurobike)
15.10 - São Paulo (Espaço das Américas)
16.10 - Uberlândia (Arena Sabiazinho)
19.10 - Brasília (Centro de Convenções Ulysses Guimarães)
21.10 - Rio de Janeiro (Qualistage)
A pré-venda para o fã clube será iniciada em 06/02/22 e a venda ao público em geral dia 10/02/22.
Maiores informações sobre as vendas e ingressos em breve.
Ingressos disponíveis em http://uhuu.com/
Local
Teatro do Bourbon Country
Av Túlio de Rose, nº 80