Geraldo Azevedo no Teatro Rival


Tempo para o evento:

Detalhes

Show de Geraldo Azevedo é sinônimo de casa cheia. E, na última apresentação do artista no Teatro Rival, em outubro, não foi diferente: ingressos esgotados e um gostinho de quero mais. Para atender aos pedidos de quem ficou de fora, Geraldo volta à casa da Cinelândia no dia 10 de janeiro para mostrar, pela segunda vez, o show de seu mais recente trabalho, "Solo Contigo".

Lançado em março de 2019 pela Geração Produtora em parceria com o Canal Brasil e a gravadora Deck, o intimista e delicado CD e DVD tem um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas. Acompanhado de seu virtuoso violão, Geraldo Azevedo passeia por mais de cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira até canções do seu álbum anterior, "Salve São Francisco", incluindo também algumas músicas novas, como "Amor Antigramático" (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), e uma homenagem a Luiz Melodia, com "Estácio, Eu e Você". Entre os sucessos, "Bicho de Sete Cabeças" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), "Dia Branco" (Geraldo Azevedo e Renato Rocha) e "Táxi Lunar" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença) estão no repertório.

SERVIÇO
GERALDO AZEVEDO no show "Solo Contigo"
Data: 10/01/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro
Classificação etária: 18 anos

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Teatro Rival - terça a sexta, das 13h às 21h; sábados e feriados, das 16h às 21h

Ingressos disponíveis em https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2641497&includeOnlybookable=false&x10=1&x11=ger

Local

Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33 / 37- subsolo – Cinelândia
Rio de Janeiro - RJ

Mais eventos de Geraldo Azevedo


Recomendado para você