Festival de Verão de Salvador 2020


Tempo para o evento:

Detalhes

Nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2020, a Arena Fonte Nova recebe o novo Festival de Verão Salvador. O festival, considerado oficialmente o maior evento de música do verão brasileiro, chega a sua 21ª edição com a promessa de surpreender o público com muitas novidades. O local continua o mesmo, mas o conceito é outro. Vem aí um novo Festival!

__

Com uma grade de atrações com nomes de peso da música brasileira, o FV20 promete agradar todas as tribos. Serão montados três palcos, nos quais cerca de 25 atrações se apresentarão simultaneamente, nos dois dias de festa. Também haverá uma nova área dedicada aos games, com muita interatividade, realidade virtual, além do Food Park, com praça de alimentação, pista de skate e muito mais. Um conceito comum aos grandes festivais do mundo está sendo incorporado ao FV, nos quais o público circula em um único evento com diversas opções de entretenimento.

__

Os setores disponíveis serão: Arena DiGalera (Pista), Espaço DiFrente (Camarote Front Stage) e Mirante Premium (Camarote Open Bar). A classificação etária do FV, de responsabilidade do Juizado de Menores, é de 14 anos. Menores de 14 anos também poderão ter acesso ao evento desde que estejam acompanhados dos pais ou de algum responsável legal. A classificação do Mirante Premium (Camarote Open Bar) é de 18 anos.

__

O FV 2020 vem com tudo!

Ingressos disponíveis em https://www.eventim.com.br/passaporte-festival-de-verao-2020-ingressos-salvador.html

Local

Arena Fonte Nova
Ladeira da Fonte das Pedras, s/n - Nazaré
Salvador - BA

Mais eventos de Ivete Sangalo


Recomendado para você