Ferrugem em Sao Paulo - Monarca Bar


Tempo para o evento:

Detalhes

Ferrugem no Monarca Bar!!! #vempromonarca

Ferrugem nem sempre foi chamado assim. Nascido no Rio de Janeiro, o cantor, compositor e empresário, tem em sua certidão de nascimento o nome de Jheison Failde de Souza. O apelido foi dado por um amigo, ao vê-lo entrando em um estúdio de gravação. O motivo? O fato de o cantor possuir sardas.

O cantor, que já trabalhou como ambulante e vendedor de jornal, é hoje um dos maiores nomes do samba/ pagode do país, um dos artistas masculinos com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil (mais de 4 milhões de ouvintes).

Suas inspirações na música surgiram já na infância, dentro de sua própria casa. Sua mãe foi backing vocal de Tim Maia, além de ter cantado com vários nomes da música popular brasileira. Aos 13 anos, Ferrugem comprou seu primeiro tantã, instrumento de percussão, e começou a participar de rodas de samba no bairro, em segredo.

Aos 22, em 2011, teve a oportunidade de se apresentar em São Paulo com a sua própria roda - Roda de Samba do Vila Duca. Foi nesta época que surgiu a música “Climatizar”, primeiro sucesso e destaque nas principais rádios de todo o Brasil.

Dois anos depois, em 2013, Ferrugem ganhou notoriedade ao cantar “Infância” no álbum do cantor Reinaldo e, em 2014, sua carreira passou a ser administrada pela Gold Produções, assinando contrato com a Warner Music logo em seguida.

Ingressos disponíveis em : https://www.clubedoingresso.com/evento/ferrugem-monarcabar-09-11-2019

Local

Monarca Bar
Rua: São Teodoro, 1491/1451, Itaquera
São Paulo - SP

Mais eventos de Ferrugem


Recomendado para você