Docelandia, e a Magia Continua! em Florianópolis

Tempo para o evento:

0
0
0
0
dias
0
0
0
0
horas
0
0
0
0
minutos
0
0
0
0
segundos

Detalhes

Florianópolis foi a cidade escolhida para a reestreia do musical “Docelândia – E a Magia Continua”.

Nos dias 9 e 10 de outubro, as portas do Teatro Governador Pedro Ivo, se abrem para receber este espetáculo infanto-juvenil que apresenta figurinos e coreografias deslumbrantes, cenários reais e virtuais impecáveis e um elenco de atores e técnicos preparados cuidadosamente ao longo de vários meses. O musical é indicado para todas as idades.

A trilha sonora original foi composta por Luiz Zago, Ludi Simões e Diogo Rosa. Zago também assina os arranjos.

Docelândia tem texto e direção do carioca Ludi Simões e traz à cena bailarinos, atores e cantores que interpretam 14 canções originais, com ritmos e melodias compostas para ficarem eternizadas na história do teatro musical brasileiro. Além disso, o musical movimenta uma equipe técnica de cerca de quarenta profissionais e tem duração de 60 minutos.

Obs. Após inicio, a numeração da poltrona será desconsiderada, ficando a escolha de qualquer outra que estiver disponível.

SERVIÇO

O que: Docelândia – E a Magia Continua

Quando: 09 de outubro às 16h e 19h, 10 de outubro às 15h e 18h

Onde: Teatro Governador Pedro Ivo

Ingressos: No site www.blueticket.com.br

SOBRE O ESPETÁCULO

Teodoro é uma abelha operária que sonha em deixar a colmeia onde vive para conhecer Docelândia, um lugar lendário onde supostamente existe muita comida, felicidade para todos e igualdade entre os povos. Enquanto planeja sua viagem, conhece a Princesa Giovanna, uma linda abelhinha, e se vê dividido entre o sonho e o amor. Enciumado, Zoltan, a vespa-chefe da Guarda Real, se alia a um exército de Baratas para destruir a colmeia. Ajudados por Margô, uma Cigarra cantora que é uma espécie de “fada madrinha”, nossos heróis se veem em uma divertida e perigosa aventura para salvar o reino e restaurar a paz.

ELENCO

Andréa Campagnin, Luciana Pilatti, Diego Herrera, Nelson Felix, Ludi Simões, Cesar Montezuma, Luigi Meneguin, Diogo Rosa, Renata Rodrigues e Láercio Caramuru. 

FICHA TÉCNICA

Texto e Direção Geral: Ludi Simões

Arranjos: Luiz Zago

Trilha Sonora: Luiz Zago, Ludi Simões e Diogo Rosa

Engenharia de Som e Mixagens: Andy Costa

Direção de Produção: C5 Produções

Produção Executiva: Ludi Simões

Iluminação: Irani Brunner

Videografismo: Empório Digital

Operador de Vídeo: Paulo Marcili

Coreografias: Marina Krause

Som e Painéis de Led: Plug Áudio

Figurinos: Ludi Simões e Neriton Martins

Costureira: Duda Bianchinni

Patrocínio: Fort Atacadista 

Produção: Empório Digital e C5 Produções

Informações Importantes

É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências.A Blueticket reserva o direito de realizar análise de pedidos e possíveis confirmações de dados. Mantenha seu cadastro atualizado e acompanhe seu e-mail.Não compre ingresso de pessoas desconhecidas. Vendas somente no site da Blueticket ou comissários autorizados.Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos de venda.



Ingressos disponíveis em https://site.blueticket.com.br/evento/41399/docelandia-e-a-magia-continua

Local

Teatro Governador Pedro Ivo
Rodovia José Carlos Daux, 4600 - Saco Grande - Florianópolis

Mais eventos em Florianópolis


Recomendado para você