Diogo Nogueira - Tá faltando o quê? | DATA EXTRA 31 AGO


Tempo para o evento:

Detalhes

INGRESSOS PARA O DIA 6 DE ABRIL ESGOTADOS!
DATA EXTRA DIA 31 DE AGOSTO!

Diogo Nogueira é cantor, compositor, portelense, bom de bola e de samba. Com 11 anos de carreira, é hoje um dos principais nomes do cenário do samba brasileiro atual.

No ano passado, comemorando seus 10 anos de carreira, Diogo lançou o seu primeiro álbum com músicas autorais e inéditas, “Munduê”, quinto disco de estúdio, trazendo frescor ao samba. “Munduê” é um resgate das raízes do samba, com muito batuque e força política, músicos e parceiros da nova geração do samba e choro, sem esquecer os veteranos. O show deste disco rodou o país, com cenário do renomado Helio Eichbauer, baseado no teatro chinês, e participação especial numa locução gravada de Fernanda Montenegro de um trecho do livro “Grande Sertão: Veredas”, de Guimarães Rosa, do qual uma das frases inspirou Diogo e parceiros a compor a música “Coragem”, uma das inéditas do album.

Agora, Diogo está lançando o single “Tá Faltando o Quê” nas plataformas digitais, o mesmo que o publico já canta em todos os shows e não pode faltar em seus shows, tal como “Pé na areia”, que até hoje está entre as mais pedidas tanto nas rádios quanto em suas apresentações ao vivo.


SERVIÇO

Data: 06/04 e 31/09/2019
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Horário do evento: 21h
Abertura dos portões: 19h
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados de pais/responsáveis

Ingressos disponíveis em http://www.eventim.com.br/tickets.html?affiliate=VI0&esid=2403106&fun=page&pagename=eventseries

Local

Vivo Rio
Avenida Infante Dom Henrique 85
Rio de Janeiro - RJ

Mais eventos de Diogo Nogueira


Recomendado para você