Diogo Almeida em Campos dos Goytacazes

Tempo para o evento:

Detalhes

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

CADEIRANTES E ACOMPANHANTES DEVEM ADQUIRIR OS INGRESSOS SOMENTE NA BILHETERIA DO TEATRO.

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.

SINOPSE
Chame toda sua Quadrilha Pedagógica e venha se divertir com o Diogo Almeida e a Professora Marli!

O SHOW: Tarja Preta, o novo show do Diogo Almeida, é uma terapia coletiva para quem trabalha na educação - ou não! - e precisa de um alívio para a cabeça. Se rir é o melhor remédio, o comediante vai fazer o público sair muito melhor do que chegou, com um texto que apresenta as peripécias dos professores que precisam enfrentar salas de aula lotadas e ainda manter a sanidade. Para isso, recorrem a terapias, tratamentos alternativos e outros métodos nada convencionais.

Com novas histórias e personagens, o humorista traz luz a um tema de grande importância, que é a saúde mental na área da educação, em uma abordagem bem-humorada que só Diogo Almeida consegue fazer.

Ingressos disponíveis em https://megabilheteria.com/evento?id=20250513180703

Local

Teatro Municipal Trianon
Rua Marechal Floriano, 211 - Centro

Mais eventos de Diogo Almeida


Recomendado para você