Dilsinho - O último show da turnê "Terra do Nunca".


Tempo para o evento:

Detalhes

Dilsinho encerra sua turnê "Terra do Nunca", no palco do Espaço Hall!

No dia 20 de dezembro, a partir das 23h, o Espaço Hall recebe o cantor Dilsinho e a turnê “Terra do Nunca”, encerrando a temporada de 2019 em grande estilo no maior palco da America Latina.

Dilsinho está conquistando o país com as suas canções, muitas autorais, e com seu carisma e performance no palco. Nascido e criado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, é apaixonado por música desde infância. Começou a se apresentar aos 13 anos tocando MPB e na adolescência passou a compor as suas primeiras músicas.

Foi como compositor que Dilsinho começou a ganhar espaço no mundo do samba e do pagode, escrevendo para nomes como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires. “Nessa época fiz grandes amigos e comecei a ter mais espaço no meio como compositor, mas o meu sonho sempre foi cantar, queria ouvir minha voz na rádio. Foi aí que decidi agarrar todas as oportunidades que apareciam”, comenta Dilsinho.

Hoje, com uma média de 20 show por mês, Dilsinho está conquistando cada vez mais fãs e mais prestígio no mercado musical. Dilsinho lançou o primeiro single do “Terra do Nunca”- primeiro DVD do cantor – “Péssimo Negócio” vem acompanhado de vídeo ao vivo extraído da gravação do novo projeto. A música mais executa nas rádios do Brasil do gênero Samba/Pagode desde o dia do lançamento (fonte: Billboard). O vídeo passou de um milhão de visualizações em apenas três dias e hoje soma mais de 60 milhões de visualizações.

“Péssimo Negócio” é um sucesso nas plataformas digitais, no Spotify está entre as 40 no Top 200 Brasil e está entre as 20 mais tocadas da Deezer. Composta por Bruno Caliman e produzida pelo vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, ao lado de Lelê (US3), a faixa foi a escolhida para apresentar o mais recente trabalho do cantor carioca.

No segundo semestre de 2018, Dilsinho recebeu disco de ouro da sua gravadora Sony Music pela conquista de mais 432 milhões de streams, incluindo vídeos e áudios. O álbum “O Cara Certo” rendeu ao cantor disco de ouro, as músicas “Trovão” e “Cansei de Farra” são single de platina e “Refém” é platina duplo. O sucesso “Piquinique” ganhou single de ouro e canção “12 Horas”, já é single de platina.

Em setembro de 2018, com ingressos esgotados e fãs dormindo na fila, a gravação do projeto “Terra do Nunca” contou com inúmeras participações especiais e uma plateia de fãs e famosos.

“Mais um sonho realizado! Foi um momento único na minha carreira e conseguimos eternizar em um DVD. A energia estava incrível e eu me diverti muito ao lado de pessoas que eu amo, dos meus amigos e dos meus fãs”, conta Dilsinho.

Com produção musical de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e de Lelê, o projeto conta com vinte e duas faixas – sendo dez inéditas. Destaque para a canção “Terra do Nunca”, que dá nome ao projeto.

Ao longo da gravação Dilsinho foi surpreendendo o público e convidando as participações para cantarem com ele. Ivete Sangalo subiu ao palco para interpretar “Ioiô”. Luan Santana cantou “Santo Forte” e Leo Santana participou na música “Nossa Lua”. Para a surpresa de todos os presentes, Mumuzinho e Ferrugem dividiram os vocais com o Dilsinho na canção “Futuro e Presente e grupo Sorriso Maroto emocionou a todos com “Pouco a Pouco”.

Ao lado de Dennis DJ e Kevinho Dilsinho inovou mais uma vez e aliou o pagode ao funk! O trio não deixou ninguém parado ao som de “Rola Um Love”. Para fechar o DVD, alguns fãs, amigos e influenciadores subiram ao palco para dançar com Dilsinho e Dennis DJ ao som do hit “12 Horas”.

Todo os detalhes do DVD foram pensados com muita atenção e empenho. Dilsinho invadiu o mundo do inconsciente e criou um novo lugar. Um lugar onde tudo é possível. No nosso mundo todos os sonhos podem acontecer. Afinal, o que é real? O que importa para você̂? Aqui todo pensamento é relevante. Onde não existe tempo e nem julgamentos. Um lugar onde tudo pode acontecer!!

Essa é a mensagem principal do projeto que Dilsinho irá levar para o Brasil inteiro: Acredite nos seus sonhos! Dilsinho deu o tom da mensagem por meio da concretização do seu próprio sonho: estar ali, no palco, cantando para milhares de fãs, amigos e familiares.

“A gravação foi uma noite inesquecível e especial. O projeto ‘Terra do Nunca’ é a realização de um sonho meu e dos meus fãs. A energia da gravação é algo inexplicável, estávamos realizando um grande sonho naquele momento, recebendo fãs, amigos, família, artistas e todos eles fazem parte do sucesso que estamos conquistando ao longo dos anos”, comemora Dilsinho.

O cantor é considerado pela crítica e pela mídia como a revelação do Pagode Pop Romântico. Com apenas 26 anos, é reconhecido por unir o tradicional ritmo do pagode com uma estética bem pop e pegada romântica.

Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas.

Sobre o Ingresso Space Zone

Será montando uma área chamada Space Zone em frente ao palco com vários benefícios. Participar da passagem de som, foto com artista impressa na hora, copo + camisa da turnê.

O horário da passagem de som será definido 24h antes do evento juntamente com a produção do artista.

Recomendamos que antes de adquirir seu ingresso para o setor Space Zone, entre em contato conosco através do chat e fale com nossos atendentes.

Ingressos disponíveis em https://espacohall.com.br/terradonunca

Local

Espaço Hall
Av. Ayrton Senna, N° 5850
Rio de Janeiro - RJ

Mais eventos de Dilsinho


Recomendado para você