Clube do Samba com Diogo Nogueira | Novo Adiamento


Tempo para o evento:

Detalhes

Clube do Samba com Diogo Nogueira

O Clube do Samba na Varanda do Vivo Rio, com Diogo Nogueira no comando, criado para comemorar seus 40 anos de história e relembrar os 20 anos de saudades de João Nogueira – idealizador e fundador do clube – foi um sucesso, com cinco domingos lotados em janeiro e fevereiro, muita alegria, cerveja gelada, rodas de samba da melhor qualidade e gente cantando todas as músicas de braços abertos como se não houvesse amanhã.

SOBRE O CLUBE DO SAMBA

Em 2020 serão relembrados os 20 anos de saudades de João Nogueira em uma série de eventos que homenageiam o samba e seus grandes mestres. Legítimo herdeiro do Clube do Samba, filho de João, Diogo Nogueira é o grande anfitrião do projeto, com a roda de samba do Clube do Samba e convidados. “É um legado que minha família mantém há 40 anos e que agora estou podendo contribuir um pouco através da minha participação em shows e até mesmo na busca por criar um espaço físico, uma residência fixa, para que o Clube do Samba volte a ter uma força grande no Rio de Janeiro”, conta Diogo.

O Clube do Samba foi fundado por alguns dos maiores nomes da música popular brasileira: Cartola, Beth Carvalho, Clara Nunes, Martinho da Vila, Clementina de Jesus, Roberto Ribeiro e Monarco, entre outros bambas. Uma lista sem igual de sócios fundadores.

SERVIÇO
Data: 10/01/2021
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 16h
Abertura dos portões: 16h
Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos disponíveis em http://vivorio.com.br/eventos/clube-do-samba/

Local

Vivo Rio
Avenida Infante Dom Henrique 85
Rio de Janeiro - RJ

Mais eventos de Diogo Nogueira

Sem eventos para exibir

Recomendado para você