Tempo para o evento:
Detalhes
Orquestra Cordas do Iguaçu apresenta “Clássicos do Cinema” no Teatro Guaíra
No dia 28 de novembro de 2026, a Orquestra Cordas do Iguaçu sobe ao palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, para apresentar o espetáculo “Clássicos do Cinema”, uma experiência musical que celebra algumas das trilhas sonoras mais marcantes da história do cinema.
Sob a regência do Maestro José Maria, o concerto convida o público a revisitar grandes histórias através da música, em uma apresentação que une a força de uma orquestra ao universo cinematográfico.
O repertório percorre produções que atravessaram gerações e se tornaram parte da cultura popular, trazendo ao palco temas de grandes sucessos do cinema. Filmes e personagens inesquecíveis ganham uma nova dimensão por meio dos arranjos e da interpretação ao vivo da Orquestra Cordas do Iguaçu.
Mais do que um concerto, “Clássicos do Cinema” propõe uma viagem por diferentes universos, épocas e emoções. Uma oportunidade para fãs de cinema e música relembrarem histórias que marcaram suas vidas e vivenciarem suas trilhas de uma forma especial: ao vivo, dentro de um dos palcos mais emblemáticos do Paraná.
O espetáculo acontece no dia 28 de novembro de 2026, às 20h30, no Teatro Guaíra, em Curitiba.
SERVIÇO
Espetáculo: Clássicos do Cinema
Realização: Orquestra Cordas do Iguaçu
Regência: Maestro José Maria
Data: 28 de novembro de 2026
Horário: 20h30
Local: Teatro Guaíra – Curitiba/PR