
Tempo para o evento:
Detalhes
Capital Inicial faz show da turnê 4.0 em Joinville
O novo show da banda roda o Brasil trazendo hits, novidadese faixas Lado B
Capital Inicial fará um show do projeto 4.0 no Joinville Square Garden, em Joinville. O show de quarenta anos de história da banda traz um repertório que abrange faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits. O projeto Capital Inicial 4.0 é uma comemoração da história e legado de uma das maiores bandas de rock do Brasil, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público de diferentes gerações.
Com grandes expectativas, Dinho comenta animado sobre o novoespetáculo da banda:
“Os shows do Capital, ao longo desses anos, sempre foram intensos e continuam assim, sendo uma celebração, uma catarse. Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo será amplificado. O show que preparamos é inacreditável, adireção de arte é do Batman Zavareze, as luzes do Cesio Lima, a parte visual jáé de tirar o fôlego. Acredito que isso deixa mais irresistível tudo o que estamos preparando, o cenário, as luzes, a produção. É imperdível.”
O espetáculo conta com direção musical de Dudu Marote,produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima, direção de animação por Eduardo Souza e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.
Ingressos disponíveis em https://www.ingressonacional.com.br/evento/26844/capital-inicial-4-0