
Tempo para o evento:
Detalhes
MEIA ENTRADA: O Teatro Jorge Amado cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não será aceito outros documentos como: Comprovante/atestado de matrícula ou cartão de acesso escolar/faculdade. Só será aceito apenas carteiras emitidas pelos órgãos oficiais (UNE, UBES, ANPG).
Crianças de 0 a 11 anos e 11 meses têm direito à meia-entrada, sem necessidade da Carteira de Identificação Estudantil, apenas com documento oficial com foto. A partir dos 12 anos, aplica-se a Lei da Meia-Entrada.
MAX PETTERSON APRESENTA CAUSOS E PERRENGUES, QUE LIGAM PARIS AO NORDESTE
Visto por mais de 12 mil pessoas só na atual temporada, o espetáculo “Bôcu Bonjour” estreia em Salvador, reunindo aventuras, da infância à vida na França
Natural do Cariri, sul do Ceará, e morador de Paris há mais de seis anos, o ator, comediante e influenciador digital Max Petterson, depois de muitos pedidos, chega a Salvador. O espetáculo “Bôcu Bonjour” desembarca pela primeira vez na capital mineira no dia 22 de setembro, no Teatro Jorge Amado, a partir das 20h. Fortaleza, São Paulo, Rio, Brasília, Recife, Teresina, Natal, Campina Grande, Juazeiro do Norte e Mossoró, algumas delas com duas, três e até cinco sessões, além de Lisboa, já se divertiram com as aventuras da vida real que Max descreve, com muita graça e dinamismo. Belo Horizonte, João Pessoa, Maceió, São Luís e Aracaju estão na lista.
Fenômeno das redes sociais, com mais 1 milhão de seguidores no Instragram e 537 mil inscritos no Youtube, Max Petterson tem em “Bôcu Bonjour” a ponte que o liga diretamente ao seu público. A turnê começou em janeiro de 2020, parou por conta da pandemia e voltou com tudo em 2022. Mais de 10 mil pessoas já viram essa nova fase do espetáculo. No roteiro, temas diversos que vão da moda à história francesa, gírias, cultura popular, coisas de família e mais uma ruma de assuntos do nosso dia a dia.
No cinema, destacou-se recentemente com protagonismo em “Bem-vinda a Quixeramobim”, filme mais visto da GloboPlay, e na Netflix, na série “O Cangaceiro do Futuro” - que está entre os conteúdos nacionais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming. Recentemente, ganhou destaque ao ensinar a vaia cearense para os atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower, da 4ª temporada da série "Stranger Things".
O “paricearense” vive com um pé no Brasil, para trabalhos em filmes e séries, e outro pé em Paris, onde desenvolve uma pesquisa artística voltada ao teatro. Em junho de 2017, viralizou na internet com o vídeo no qual descreve, de forma cômica, o verão parisiense. Atualmente Max contabiliza mais de 22 milhões de vizualizações em seus vídeos no Youtube. Com um acervo de mais de 200 vídeos, os causos já fazem parte do cotidiano de muitos brasileiros.
Ingressos disponíveis em https://bileto.sympla.com.br/event/86293