Baile do Baleiro | Especial Carnaval


Tempo para o evento:

Detalhes

Baile do Baleiro | Especial Carnaval

#Verão2020 na Casa Natura Musical

Em 2019, a Casa Natura Musical promoveu mais de 130 shows, com alguns dos nomes mais importantes da nossa música, indo do samba ao rap, da MPB ao rock. Cerca de 72 mil pessoas circularam pelo nosso espaço, celebrando os diversos tons, ritmos e vozes da música brasileira. Em 2020, a gente quer continuar assim: celebrando. Por isso, o Verão 2020 chega na Casa Natura Musical com uma programação quente e pulsante, cheia de boas energias e shows ensolarados para festejar no ritmo da estação.

Zeca Baleiro promove uma celebração da música brasileira. No show, apresenta suas irreverentes versões de canções de Jorge Ben Jor, Novos Baianos, Tim Maia, Pinduca, Originais do Samba e Wilson Simonal, além de sucessos próprios.

Criado há 15 anos pelo cantor e compositor maranhense, o “Baile do Baleiro” propõe o encontro de várias linguagens através de músicas de diversas gerações. No Baile, Baleiro também assume o papel de mestre de cerimônias, fazendo a ponte entre tradição e modernidade promovendo encontros memoráveis com ídolos de outras gerações e novos talentos da música brasileira. Segundo Zeca Baleiro, seu baile é “um projeto amador, no melhor sentido da palavra”.

Com um espírito alegre e irreverente, o Baile do Baleiro rebobina composições de nomes como Anastácia, Novos Baianos, Pinduca, Simonal, Originais do Samba, Cassiano, Tim Maia, Hyldon, Oswaldo Nunes, Bebeto, Reginaldo Rossi, Belchior e Marina Lima. Entre os hits do Baile, canções como “Fogo e Paixão” (Wando), "Mesmo que Seja Eu" (Erasmo), “Nem Ouro Nem Prata” (Rui Maurity), "Mulher Brasileira" (Benito di Paula), “Fio Maravilha” (Jorge Ben Jor), "Sobradinho" (Sá e Guarabyra) e “Anunciação” (Alceu Valença). Baleiro também costuma tocar sucessos próprios, como “Babylon” e “Heavy Metal do Senhor”.

Baleiro, que sempre teve vocação para agregar gente de todas as tribos e gerações, propõe uma atualização do modelo do “baile”, cantando e tocando de tudo, com arranjos modernos e sonoridade contemporânea. Em 2016, o “Baile do Baleiro” também virou programa de tevê, com uma temporada de seis programas no Canal Brasil. Durante os episódios, Baleiro conversou com seus convidados sobre influências, carreiras e juntos tocaram um repertório com canções que fazem parte da memória musical do país. Ao longo da temporada, Zeca recebeu Hydon, Blubell, Odair José, Edy Star, Maria Alcina, Guilherme Arantes, Jurema, Luiz Ayrão, Wado e Zizi Possi.

SERVIÇO

Data: 06/02/2020 - quinta
Local: Casa Natura Musical
Horário: 21h30
Abertura da Casa: 20h
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 -Pinheiros - São Paulo/SP
Classificação etária: Livre
Para dúvidas e informações sobre ingressos, acesse a Central de Ajuda Sympla Bileto.

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo
Terça a Sábado das 12h às 20h
Segundas e Domingos, somente em dias de show
Confira aqui as regras da meia entrada: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada

Ingressos disponíveis em https://bileto.sympla.com.br/event/63590/d/77548

Local

Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134
São Paulo - SP

Mais eventos de Zeca Baleiro


Recomendado para você