Tempo para o evento:
Detalhes
Almir Sater em Curvelo/MGO público de Curvelo e região já pode se preparar para uma noite inesquecível ao som de um dos maiores nomes da música brasileira. No dia 16 de outubro, Almir Sater sobe ao palco do Parque de Exposições Ernesto Salvo para um show emocionante, reunindo clássicos que marcaram gerações.
Com uma carreira consagrada e um estilo único que mistura música regional, folk e viola caipira, Almir Sater conquistou o Brasil com canções como “Tocando em Frente”, “Chalana” e “Trem do Pantanal”.
Dono de uma presença de palco intimista e emocionante, o artista promete uma apresentação especial, repleta de nostalgia, sensibilidade e grandes sucessos.
Uma oportunidade única para viver de perto toda a poesia, a musicalidade e a essência de um dos artistas mais admirados da música brasileira.
📍 Cidade: Curvelo/MG
📅 Data: 16 de outubro
📌 Local: Parque de Exposições Ernesto Salvo
🎟️ Ingressos à venda pela Blueticket
Ingressos disponíveis em https://site.blueticket.com.br/evento/40786/almir-sater