Baile da Proibida - A Festa


Tempo para o evento:

Detalhes

O Baile da Proibida chega à sua 4ª edição promovendo um grande encontro de artistas, dia 20 de abril, no Clube Internacional do Recife. O funk carioca de Valesca Popozuda vai se misturar com o axé baiano do grupo É o Tchan e o brega pernambucano da cantora Michelle Mello. D’Avila Moura, Bia Villa-Chan e o DJ Rodrigo Porto completam o line-up.

Valesca vai apresentar seu espetáculo completo recheado de novidades com direito a popodancers e proibidões no setlist. Com cinco anos de carreira solo, Valesca acredita que tem contribuído para disseminar o funk carioca. A artista surgiu como vocalista do grupo feminino Gaiolas das Popozudas, onde permaneceu de 2000 a 2013. Ela promete cantar os seus sucessos "Beijinho no Ombro", "Sou a Diva que você quer copiar", "Sou Dessas", "Viado", entre outros hits.

Já É o Tchan, que é considerado o maior da história do axé, vai relembrar os seus grandes hits em um show super nostálgico. Beto Jamaica e Compadre Washington promete os sucessos “Na Boquinha da Garrafa”, “Pau que nasce torto”, “Dança do Bumbum”, “Disque Tchan”, entre outros

Local

Clube Internacional do Recife - Oficial
Av. Benfica, 505
Recife - PE

Mais eventos de Valesca Popozuda

Sem eventos para exibir

Recomendado para você