Mariana Nolasco grava cover com Boyce Avenue e é elogiada pelo Maroon 5: 'Nem acreditei' - Evento ON

Mariana Nolasco grava cover com Boyce Avenue e é elogiada pelo Maroon 5: 'Nem acreditei'

Cantora paulista de 19 anos comemora parceria com grupo que tem 3,7 bilhões de views no YouTube: 'Eu sempre amei tudo o que eles fazem'.
Mariana Nolasco recebeu um elogio do Maroon 5, após ter gravado uma cover de um hit da banda, "What Lovers Do".

No vídeo do YouTube, a cantora paulista de 19 anos se apresenta com o Boyce Avenue, grupo americano conhecido por versões acústicas de sucessos de outros artistas.

"Foi lindo demais, nem acreditei. É muito gratificante quando o cantor da música vê sua interpretação e ainda tira um tempinho pra te fazer um elogio! Fiquei muito feliz, ainda mais porque eu amo Maroon 5! Significou muito", diz Mariana ao G1.

Hoje, o canal dela no YouTube soma 300 milhões de visualizações. O Boyce Avenue passou de 3,7 bilhões de views.

Mais que amigos, featuring
Mariana conta que o arranjo da versão e a divisão de vozes ficou por conta do Boyce Avenue. "Eles me mandaram para ver se eu achava legal e concordava com tudo. Eu sempre amei tudo o que eles fazem, e dessa vez não foi diferente. Acho muito legal fazer versões acústicas de músicas eletrônicas. Dá uma outra cara".

Antes mesmo de virar cantora YouTuber, ela já era "apaixonada" pelo Boyce. Eles estavam vindo ao Brasil para fazer shows e convidaram Mariana para ir à apresentação em SP. "Foi aí que nós conhecemos", lembra.

A partir de então, ela e a banda mantiveram contato. "Aproveitei que fui viajar e perguntei se na data que eu estaria na Flórida eles estariam disponíveis. A conclusão foi esse vídeo massa! Toda vez que assisto fico com um sorriso bobo. Um sentimento de admiração e gratidão enorme".


Fonte: G1