Acabou a espera! Em clima de 'Mad Max', J Balvin lança o clipe de 'Machika', com participação de Anitta e Jeon - Evento ON

Acabou a espera! Em clima de 'Mad Max', J Balvin lança o clipe de 'Machika', com participação de Anitta e Jeon

Divulgado na madrugada desta sexta, 19, o vídeo alcançou mais de um milhão de visualizações em apenas algumas horas
Depois de muito buzz nas redes sociais, finalmente foi divulgado na madrugada desta sexta (19), o clipe de "Machika", a nova música de J Balvin em parceria com Anitta e Jeon. Gravado em Medellín, na Colômbia, num clima meio “Mad Max”, o clipe foi elogiado pelo público pela qualidade estética e alcançou milhões de visualizações em apenas algumas horas. Até a publicação desta matéria, o vídeo somava mais de 3.800.000 views.
É a terceira parceria de J Balvin e Anitta, que lançaram juntos o hit “Ginza”, em 2017, e a recente “Downtown”, faixa do projeto CheckMate que está desde novembro entre as 50 músicas mais ouvidas do mundo no Spotify.



Segundo o colombiano, a expectativa para "Machika", que pode ser escolhida como uma das canções da trilha sonora da Copa do Mundo da Rússia, é grande. Em entrevistas dadas recentemente, J Balvin afirmou que o objetivo é tornar a canção ainda mais popular que “Mi Gente”, hit que chegou ao topo das paradas em diversos países latinos e nos Estados Unidos.
Confira o clipe!


Fonte: Globo